BLOG DO MEDEIROS

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

A pedido de inúmeros amigos e colegas, decidi inaugurar o meu blog na internet. Quanta pretensão achar que sou tão importante a ponto de merecer um espaço só meu!

Na verdade, a ideia é de que não fiquem perdidas algumas experiências que tive nos últimos anos e algumas informações que colhi nos lugares por onde andei.

Como sou do signo gêmeos e meu ascendente é gêmeos também tenho muito facilidade em mudar de rumo, procurar outros caminhos, ou, então, fazer várias coisas ao mesmo tempo.

Com isso às vezes deixo de lado questões importantes e, pior do que isso, questões que interessam aos meus colegas e amigos.

Entendo que um blog pode servir para corrigir um pouco essa dispersão, pois ele pode funcionar como uma espécie de repositório dos acontecimentos vividos e das reflexões geradas pelos mesmos. Um diário compartilhado.

É isso aí para começar.

0 comentários: