E A NOVELA ‘SUPERAVIT’ CONTINUA ROLANDO…

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Superavit rivaliza com PASSIONE, a novela das oito da TV Globo.
Cheia de lances misteriosos e atrapalhações mil.  Futuro previsível.  Situações inacreditáveis.  Muitas paixões envolvidas. Tem Totó lá e aqui também. Muitas semelhanças entre os atores e protagonistas. Enquanto isso os telespectadores e os participantes do fundo de pensão assistem as cenas cheios de espanto e de satisfação, porque já tem garantida sua quota de benesses. Assim como em Passione existem dúvidas a respeito se a vilã é mesmo vilã ou se é mocinha arrependida. Mas no capítulo de ontem Clara já começou a mostrar as unhas de novo.
De qualquer forma, ambas as novelas são difíceis de contentar  integralmente o público, que é muito abrangente e complexo.
Hoje a ZH publica uma piadinha de um moço que trabalhava em um consultório psiquiátrico. Perguntado porque se demitiu, respondeu que o médico nunca estava satisfeito com ele. Se chegava tarde era porque era irresponsável. Se chegava cedo era porque era ansioso. Se chegava no horário era porque era compulsivo.
A Previ publicou uma nota hoje em seu site que não deu para entender. De toda a diretoria, foi assinada pelo presidente Flores. Diz que o memorando de entendimentos foi o resultado de um processo de negociação onde atuaram  o Banco do Brasil, as entidades representativas do funcionalismo e dos aposentados, e a Previ. Mais abaixo afirma que para que  "os benefícios propostos no memorando sejam implementados  é indispensável sua aprovação pelo BB e pelas instâncias governamentais competentes." Afinal o BB participou do processo de negociação, firmou o memorando, e a implementação dos benefícios ali propostos precisa de novo de sua aprovação? Explica isso Flores. Então para que o plebiscito ?
Cada lance !  Cada coisa ! Leiam a nota, será que me enganei ? Será que agora o Sasseron vai me desmintir ?  Não, nós, diretoria da Previ, não dissemos isso, nem escrevemos isso. Está , sim, lá escrito, no site da Previ. Confiram antes que desapareça ou façam a correção.
Agora está chegando a hora sagrada dos meus netos, que são os filhos com açúcar.  Tem prioridade absoluta. Chegaram ! Uma festa ! Vou curti-los de montão.
Segunda feira me pronunciarei sobre a votação.
Bom final de semana.
Muita gente gostou da a bundância de recursos e do superavit das mulatas. Outros acharam um exagero.
Mas é na cadência do samba que a vida me leva.  Graças a Deus.
Forte abraço, obrigado pela força que tem dado ao blog.  Voces verdadeiramente me emocionam. Não esperava tanto carinho. Retribuo do jeito que posso. Aos que perguntam sobre assuntos jurídicos, informo que tão logo passe essa novela do superavit, haverá um dia por semana dedicado a consultas e temas jurídicos e tem muita coisa por aí.
O SUPERAVIT JÁ ESTÁ NA MÃO – QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO DA VOTAÇÃO.
DELENDA CARTHAGO.

10 comentários:

Anônimo disse...

ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO MINHA NESTE BLOG, JÁ ESTOU CANSADO.
“FAVOR PUBLICAR.”

VOCÊS ACHAM QUE PARTICIPAR AQUI NOS BLOGS VAI MUDAR ALGUMA COISA?
VOCÊS ACHAM QUE NOSSA OPINIÃO VAI MUDAR OS RUMOS DA VONTADE DO BANCO DO BRASIL?
SOMOS APOSENTADOS COM ALGUMA VIVÊNCIA, SERIA MUITA INOCÊNCIA ACREDITARMOS EM PAPAL NOEL, VOCES NÃO ACHAM?
VIEMOS AQUI, CLARO, PARA MINIFESTAR OPINIÕES, MAS ACABAMOS ESTRESSADOS, BRIGAMOS UNS COM OS OUTROS, OFENDEMOS E ACHAMOS QUE NOSSAS OPINIÕES SÃO AS MELHORES DO MUNDO E QUE DESCOBRIMOS O VEIO DO OURO.
VOU VOTAR SIM. MAS APOIO QUEM VAI VOTAR NÃO. NÃO IRÁ RESOLVER SIM OU NÃO, O FATO É QUE A PROPOSTA VAI SER APROVADA. QUEREM APOSTAR? O BANCO PRECISA DISTO, DEPOIS QUE VI E OUVI A ENTREVISTA DOS DOIS DIRETORES QUE FORAM NO SINDICATO FALAR, SENTI QUE TUDO CONSPIRA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E A FAVOR DO BANCO.
VAMOS PERDER TEMPO COM PESCARIAS, TENIS, PETECA, NATAÇÃO, SÁUNA, E CAMINHADAS, NAMORAR NOSSAS MULHERES E MARIDOS, PORQUE O RESULTADO SERÁ A APROVAÇÃO, QUEIRAM SIM OU NÃO.SÓ OS INOCENTES OU DESCONHECIDOS ACREDITAM.
É DE AMARGAR!!!!!!!!!!!!!!! CONTRA A FORÇA NÃO HÁ RESISTÊNCIA.
ADMIRO QUEM CRIOU OS BLOGS, SÃO TÃO ABNEGADOS, MAS INFRUTÍFERAS SUAS AÇÕES DE CONVENCIMENTOS, A QUEM PRECISAM DE SER CONVECIDOS.
É MINHA OPINIÃO, DEPOIS DO QUE VI E OUVI ONTEM NO SINDICATO DE SÃO PAULO. ESTOU DESANIMADO, AINDA MAIS QUE O 0800 DA PREVI DISSE NA BUCHA QUE O BANCO NÃO VAI PAGAR OS 50% DOS AUTOPATROCINADOS.- OS AUTOPATROCINADOS NA VERDADE DEVERIAM TER 100% DO SUPERÁVIT, POIS CONTRIBUEM COM A PARCELA PATRONAL E PESSOAL.
FIM DE LINHA PARA MIM. MEU CAMINHO SERÁ O DA JUSTIÇA, DEMORE O QUE DEMORAR.

acf disse...

E ISSO AI MEDEIROS, QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO DA VOTAÇÃO O SUPERAVIT JA TA NA MÃO. ENTAO VAMOS VOTAR NAO......... OBRIGADO.


ANTONIO C F MACEDO

Anônimo disse...

Dr. Medeiros
O sr. tem o email do diretor Paulo Assunção da Previ, que possa divilgar?
Obrigado

Anônimo disse...

BOM DIA;( 04.12.2.010 ); EMBORA HOJE SEJA SÁBADO; ESTAVA EU TOMANDO MEU BANHO;( NÃO POR SER SÁBADO); E PENSANDO JÁ QUE SOMOS ANIMAIS PENSANTES. E GRAÇAS AO NOSSO CRIADOR TEMOS CÉREBRO; QUE NA MAIORIA DAS VEZES NÃO É BEM UTILIZADO; POR NÓS QUE SOMOS CONHECIDOS COMO ANIMAIS RACIONAIS ( NOS DIAS DE HOJE PIOR QUE OS IRRACIONAIS ). E NÃO TENHO DÚVIDAS DISSO; POR TUDO O QUE SE VÊ NOS DIAS DE HOJE NESTE MUNDO; MUITO CHEIO DE VIOLÊNCIA; TRÁFICO DE ARMAS E DE DROGAS.

ENTENDO QUE ESTE SISTEMA DE VIDA ESTÁ CADA VEZ MAIS COMPLICADO E ME PERGUNTO ?

RACIOCINANDO ; O BB É APENAS UMA EMPRESA E A PREVI TAMBÉM ; AGORA QUEM GERE; QUEM ADMINISTRA; SÃO SUPOSTAMENTE SERES "RACIONAIS". AGORA A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ;

QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TUDO ISTO ? SERÁ QUE NINGUEM SABE QUEM SÃOS OS ARTICULADORES DE TODA ESTA LOUCURA; NÃO ACREDITO QUE ALGUÉM NÃO SAIBA; QUEM ESTÁ POR TRÁS DE TODA ESTA MALDADE; DE TODA ESTA ARTICULAÇÃO NEFASTA.

NÃO SEI SE ALGUÉM TERÁ CORAGEM DE EXPOR OS CABEÇAS. ACREDITO QUE SEJAM PESSOAS QUE
NÃO TRABALHARAM OU CONSTRUIRAM TODO ESTE PATRIMÔNIO. PORQUE SE ACHAM NO DIREITO DE NA MÃO GRANDE SE APROPRIAR DO QUE NÃO É DELES.

PORQUE NÃO TENTAR IDENTIFICÁ-LOS ? ONDE SE ESCONDEM ESTAS NULIDADES ; DE ONDE SAIRAM ? DE QUE BURACO FÉTIDO ; ONDE SE CRIARAM ? PORQUE ESTA SEDE VORAZ DE CONSUMIR O QUE DE DIREITO É DE QUEM PRODUZIU E TRABALHOU HONESTAMENTE DURANTE ANOS; E HOJE NO ENTARDECER DE SUAS VIDAS TEM QUE ESTAR LUTANDO; BRIGANDO PELO QUE DE DIREITO É SEU ?

QUEM SÃO OS NOSSOS ALGOZES ; EU SINCERAMENTE IREI FICAR NO AGUARDO DE UMA RESPOSTA ; QUE TALVEZ IRÁ FICAR NO VAZIO ? TALVEZ O SR. MEDEIROS; QUE E É PARA QUEM ESTOU DIRIGINDO ESTES PENSAMENTOS; E EU NÃO DESCANSAREI ENQUANTO TALVEZ NÃO OBTIVER UMA RESPOSTA QUE ME CONVENÇA; PARA QUE EU POSSA APLACAR ESTA MINHA SEDE DE JUSTIÇA ?

EU SOU UMA PESSOA QUE PENSO; E TENHO CONSCIENCIA QUE QUEM NOS CRIOU ( EU DIGO O PODER MAIOR ); AO QUAL CADA UM TEM SUAS CONVICÇÕES E IDÉIAS; E EU RESPEITO. MAS PELO QUE TENHO APRENDIDO NESTES 59 ANOS DE VIDA .
ELE O CRIADOR NOS CRIOU COM QUATRO QUALIDADES; QUE ELE TEM E PASSOU PARA TODOS NÓS HUMANOS. VOU CITÁ-LAS.

AMOR ; SABEDORIA ; PODER E JUSTIÇA. ENTÃO É NESTE ASPECTO QUE NÓS; SERES DITOS HUMANOS NOS ASSEMELHAMOS A "ELE ". POIS POR ELE FOMOS CRIADOS DO BARRO; E NÃO SOMOS NA REALIDADE PRODUTOS DE UMA "EVOLUÇÃO"; QUE ALGUNS DESCRENTES FAZEM CRER.

BEM JÁ BOTEI PARA FORA TUDO O QUE PENSAVA SINTÉTICAMENTE. S SEI QUE MUITOS TALVEZ VÃO DIZER; MAS ESTE LOUCO NÃO DESCANSA; NÃO PARA. SOMENTE IREI PARAR QUANDO MORRER; AHI COM CERTEZA ; NEM VÃO LEMBRAR MAIS DE MIM ?

SE ALGUÉM LER ESTES RACIOCÍNIOS E QUISER ME RESPONDER; AGRADECEREI QUE APLAQUEM ESTA MINHA SEDE DE JUSTIÇA; QUE JAMAIS IRÁ SE CALAR.

COMO SEMPRE; JAMAIS ANÔNIMO; EU ; HELENO PINTO NOBRE ; MATRÍCULA ; 3,984.740-3
CONTINUO DE VIGÍLIA; PORQUE AINDA NÃO É A HORA DE BAIXARMOS A GUARDA E RELAXAR-MOS. COMO DIZ UM ALTO DIRIGENTE DA NAÇÃO HÁ MUITO TEMPO
" A LUTA CONTINUA ; COMPANHEIROS ". ELE QUE SAIU LÁ DOS GROTÕES DESTE PAÍS E SE TORNOU UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA . E QUE NA MINHA HUMILDE OPINIÃO DEVERIA TER FEITO MUITO MAIS DO QUE NÓIS TRABALHADORES GOSTARIAMOS. O NÓIS; É APENAS PARA PARAFRASE-ALO;

ESTOU ESPERANDO A RESPOSTA; S SEJA DE QUE JEITO FOR; UM FORTE ABRAÇO PARA TODOS AQUELES QUE LEREM E QUISEREM S E EXPRESSAR. E MUITA SAÚDE SEM SOMBRA DE DÚVIDAS .

Rubem Tiné disse...

Já encomendei meu queijo do reino com o dinheiro do superávit. Estou confiando no Sr. Medeiros, caso não saia, vou mandar a fatura para os pampas! hahahahaha!!! Bom final de semana com netaiada e como diz um poeta pernambucano, autor de frevos memoráveis: "Pernas pro ar, que ninguém é de ferro". ÔXENTE TCHÊ.

Anônimo disse...

Ao Colega de 03-12-2010 , 20,30 hrs., Que Postou seu último comentário.
Eu também sou "Auto Patrocinado", e buscarei meu dinheiro de volta, custe o que custar. Nem que seja para meus netos receberem.
Estou contigo. Gostaria de receber informação de: qual será seu advogado, para entrarmos juntos na justiça , e reivindicar nossos direitos.
Eu, Clécio Olavo Bastos - 2.103.180-0 , meu e-mail clecioolavo@gmail.com , votarei NÃO .

Anônimo disse...

Ao anonimo que solicitou o e-mail de nossos "queridos" representantes.
Saiu no acordabb:

pauloassuncao@previ.com.br
sasseron@previ.com.br
vitorpaulo@previ.com.br

luiz

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Em um dos seus comentários Você afirmou que abrirá o voto antes do início do plebiscito da Previ. Penso que qualquer que seja a sua opção ela estará plenamente coerente com o seu posicionamento adotado até agora. Mas confesso que não consegui entender, pelo menos até que Você me explique, a posição da Afabb-RS. A entidade alega que ainda não se definiu a respeito da votação e não sabe se vai indicar o SIM ou o NÃO, de maneira que o que saiu publicado no blog dos eleitos não é verdadeiro. O Sr. Lahorgue não estava no grupo que elaborou as propostas ora em discussão? Não teria participado ativamente de todas as reuniões havidas? Não era ele um dos que disponibilizava informações importantes e em primeira mão que eram colocadas aqui no blog? Ora meu caro Medeiros à vista do exposto fica difícil de aceitar outro voto dele que não seja o SIM. Imagino que qualquer coisa diferente disso será a maior incoerência possível. Mas, enfim, ficarei no aguardo de sua breve e importante manifestação.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Colega Medeiros,
Concordo totalmente quando Você diz que a novela superávit continua rolando. E a tal posição do Conselho Deliberativo da Previ? É possível o início da votação sem a manifestação oficial do Conselho? Quando parece que as coisas ficarão mais claras surgem questões que embaralham novamente às nossas cabeças. Êta negociação enrolada! Bem, o que considero importante, pelo menos neste momento, é saber se Você acha que poderemos ter um final feliz para essa novela. Num mundo quase perfeito poderíamos entender como final feliz os recursos estarem disponíveis nas contas, pelo menos da maioria, sem maiores discordâncias e insatisfações por parte dos associados.

ELIS disse...

MEDEIROS,
Contra assaltAO, VOTO NÃO!
Mas evitar que NOSSOS DIREITOS SEJAM ROUBADOS EM 65,5%, ETERNAMENTE?
É isso que acontecerá se concretizado esse tal "acordo".
Explico: (50% de 100 para o bb; 27,5% de 50 para o IR; e 3% de 50 para a Cassi).
Ficou claro?