UMA ÓTIMA NOTÍCIA PARA AS PENSIONISTAS ( AFINAL )

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Disse que não ia mais falar sobre superavit, mas só vou dar uma informação.  Eu consegui votar. Tive grande dificuldade. Mais de vinte vezes o telefone deu sinal de ocupado. Já ia desistir quando consegui. No final de um extenso telefonema, onde foram listadas , a guiza de propagando, todas as pretensas vantagens do memorando de entendimento, apareceu como votar. Votei não e aí uma voz, após a confirmação, informou que eu havia rejeitado o acordo. Mas foi um saco…Aliás como o desenrolar de toda a negociação…Como a incompreensível nota dos tres diretores eleitos, um filé para quem quiser ingressar com ação judicial de responsabilidade.

Amanhã ou segunda feira divulgarei excelente notícia para todas as pensionistas. Aguardem.

15 comentários:

ELIS disse...

Medeiros,
Após 60 tentativas e 2 reclamações à previ, às 22:40h CONSEGUI VOTAR.
Àquela voz chata e melancólica quase me convenceu do contrário.
Nos comunicaremos em breve, se Deus permitir.
Boa noite e sucesso aos BLOGUEIROS.

Anônimo disse...

AQUI HELENO PINTO NOBRE. MATRÍCULA 3.984.740-3; REALMENTE COMO NARRASTE EM TEU BLOG REALMENTE UM SACO. TODA AQUELA ENROLAÇÃO TENTANDO INDUZIR OS INCAUTOS. PARECE QUE VAI SER DURO; PORQUE QUEM NÃO TIVER PACIÊNCIA PODE SE IMPACIENTAR. PESSOAL MUITA PACIÊNCIA É UMA GRAVAÇÃO QUEM NOS ATENDE; COMO QUE NOS INDUZINDO A ERRAR. MAS ESCUTEMOS; EM PRINCIPIO ATÉ NEM LEMBRAVA DA MINHA SENHA; POIS DEVERAS ESTAVA NERVOSO E JÁ ESPERANDO ABRIR O HORÁRIO; NAS PRIMEIRAS TENTATIVAS DEU OCUPADO ; DEDUZI QUE ERA GENTE QUE ASSIM COMO EU ESTAVA TENTANDO LIQUIDAR LOGO COM A FATURA.

MAS ME SENTI SEGURO; POIS EXIGIRAM A MATRICULA E A SENHA; ACHO QUE É O CORRETO MESMO. NÃO PODERIA SER DE OUTRA MANEIRA. ATÉ FIQUEI SURPRESO .

VAMOS COM CALMA QUE QUEM QUISER MANIFESTAR O SEU NÃO ACREDITO QUE NÃO HAVERÁ PROBLEMA. AMANHA ACHO QUE AHAVERÁ TEMPO COM CERTEZA; UM ABRAÇÃO E CALMA....."NÃO"

Anônimo disse...

A FAABB FALA!

E-mail enviado por um anônimo à FAABB. O colega aborda a discussão sem paixões e sob uma ótica jurídica, econômica e social.

Notícia >> NA BALANCA (9/12/2010)

http://www.faabb.com.br/Noticia.asp?ID=200

Anônimo disse...

Bom dia, Dr Medeiros! O senhor poderia nos dar essa noticia sobre as PENSIONISTAS? Proporcione um final de semana mais feliz para todas nós! Sei que atenderá o meu pedido!!!

Anônimo disse...

Olá Medeiros

Tem notícias novas para as pensionistas??

Anônimo disse...

Qualquer advogado sabe. Se as ações na justiça não conseguiram derrubar a Resolução 26 ela está em vigor. Então o Banco e a Previ são obrigadas a cumprir o que diz a Resolução e também não haveria outra maneira de se fazer acordo sem cumprir o que diz a Resolução e destinar 50% ao Banco. Votei sim.

Anônimo disse...

APOSENTADOS NÃO IRÃO VOTAR.
Amigos estou convicto de que a maioria de nós aposentados não iremos votar. Isso pela dificuldade de atendimento do telefone 0800.
Ontem tentei o dia inteiro, desde as 7:00 da manhã e até as 21:00; só deu ocupado.
Hoje estou tentando desde cedo e até agora (11:00 hs.) nada.
Se não conseguir até a tarde não irei votar; vou desistir.
Creio que a maioria de nós não terá paciencia e irá também desistir.
Luis Eustáquio de Castro - Arax´-MG

Rogério Luiz Carvalho disse...

Bom dia dr. Medeiros, que bom ler o
seu blog, por ser um grande otimis
ta como o coléga, fico contente em
saber que o ´coléga poderá ter notícias boas para as pensionistas.
Embora eu não seja pensionista, mas tenho aqui em casa uma futura pensionista e me preocupo muito com ela. Abraços, Rogério.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros,

Se não hoje, que seja dada amanhã esta ótima notícia às pensionistas.
Estamos aguardando ansiosamente.
Delenda non est more needed.

Anônimo disse...

Mas bah...com as dificuldades para votar, e pelo prognóstico do resultado, parece que (desculpe o termo chulo) como se diz no Rio Grande, vamos nos entregar que nem vaca pra touro...
Oigale turminha bem desunida...
Um abraço
Jose F. Rovere

ELIS disse...

MEDEIROS,
Se em 2008 a Previ teve um DÉFICIT (PREJUÍZO) de R$ 26 Bilhões, então a discussão e o plebiscito em andamento envolvem os SUPERÁVIT verificados até 2007.
Dessa forma a Resolução 26, editada em 2008, não pode ser aplicada, sob pena de estar tendo EFEITO RETROATIVO.
Ora, se a Resolução não se aplica, então o Patrocinador Não pode se apropriar dos R$7,5 BILHÕES. E assunto estaria encerrado?
Com a palavra os experts.
EU SÓ QUERO ENTENDER

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Parabens! não sou pensionista, mas admiro quem se preocupa com elas!
Ao anônimo das 10:44 hs,
Você precisa estudar/se informar um pouco mais, a Resolução 26 não está valendo, porque é Inconstitucional, Imoral e Ilegal e encontra-se "Sub Júdice", tanto que BB/PREVI/Governo não tiveram coragem de citá-la no tal memorando do "Acordo". Se votarmos SIM, estaremos DOANDO,repetindo, DOANDO os recursos das poupanças de milhares de famílias do PB1 aos coitadinhos e pobres BB e Governo. Ainda dá tempo de pensar nas consequencias deste desastre.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15 hs.
Se é inconstitucional ou não só o STF pode dizer. Enquanto não tiver sentença de mérito contrária a ela, a Resolução está valendo, pois não existem Liminares suspendendo seus efeitos. Infelizmente.

acf disse...

PARECE QUE COLOCARAM ALGO DE OUTRO PLANETA NAQUELE TAL TELEFONE 08007290808 DA PREVI. PUTS....FIQUEI O DIA INTEIRO TENTANDO VOTAR O MEU ''''NAO'''' E NAO CONSEGUIA. MAS NAO ARREDEI PE. FIQUEI FIRME.

PARECE-ME QUE É DE PROPOSITO.


ANTONIO MACEDO

Juarez Cognato disse...

Colegas. Consegui votar fácil via 08007290808, hoje 11.12.10, às 15:15 horas. Sem dificuldades. Votei não. Sou desconfiado. Tudo muito enrolado, rápido demais para uma decisão deste porte. Não vou faciltar coisa para esta petralhada vermlha que infesta a PREVI. Saudações. Juarez Cognato -Porto Alegre - 5.986.240-8.