MARIO JUAREZ VAI SER VELADO NO CREMATÓRIO MUNICIPAL

quinta-feira, 2 de junho de 2011

O corpo do querido ex-presidente da AFABB - RS, Mario Juarez de Oliveira, será velado no Crematório Municipal São José,  localizado na Avenida Oscar Pereira, número 584, capela 1. A encomendação e cremação acontecerá amanhã, dia 3 de junho, às 11,00 horas.

 Mario Juarez faleceu em sua residência pela manhã..  Ontem ele sentiu dores no peito e foi procurar uma emergência. Examinado foi, posteriormente, liberado pelo médico e passou a noite em casa.

Mário Juarez era uma pessoa maravilhosa, sempre bem humorado, nunca falou mal de ninguém, honestíssimo. Deixa uma lacuna.

4 comentários:

Anônimo disse...

O presidente Mario Juarez foi uma pessoa especial. Honesto, capaz, bem disposto, foi um grande defensor das causas dos aposentados e especialmente das pensionistas, com quem tinha um carinho todo especial.

Ewerton - Porto Alegre

Isa Musa de Noronha disse...

Prezado Medeiros,
Transmita à família, em nome da Unamibb e da Federação nossos sentimentos. Admirávamos muito o colega Mário Juarez. Perdemos um grande companheiro.
Isa Musa

Ari Zanella disse...

A que ponto chega a nossa medicina, ou melhor, alguns "médicos". Qualquer leigo sabe, posto que é óbvio e ululante, que uma dor no peito é sinal de enfarte ou angina. Imediatamente o paciente deve ser internado na UTI com medicação sublingual, e rezar para que a evolução não seja fatal. Caso seja, como de fato foi, pelo menos o paciente recebeu todo o tratamento possível prescrito pela boa medicina. Nota zero a este pseudo médico que atendeu o nosso querido amigo. Minhas condolências sinceras à família.

Vera disse...

A grande figura de meu pai sempre me encheu de orgulho. Ver como as pessoas o admiravam me conforta neste momento de tanta dor...