CONFUSÃO NA ANABB

domingo, 18 de março de 2012

Todos estão acompanhando as peripécias acontecidas na última semana na ANABB, por ocasião da reunião do Conselho Deliberativo.

Não foi surpresa para mim. Já esperava tais atitudes.

Quem acompanha meu blog sabe que coloquei que o time da ANABB era maioria no conselho, bastava para tal alguns ajustes e algumas estratégias, no que não resta dúvida o Valmir Camilo é um mestre.Fui contestado.  Eu tinha razão.

No meu ponto de vista quem ganhou o primeiro lance da luta foi o Valmir e a sua turma.  Afinal conseguiu que não fosse aprovado o novo código de ética nem que fossem apuradas eventuais irregularidades nessa área.  Pior ainda, lançou uma suspeita de desvio ético para a manobra de renúncia e posterior retorno do Fernando Amaral, que está acumulando irregularmente duas diretorias só para não dar maioria no conselho à turma do Valmir.

Isso não significa que estou do lado do Valmir. Apenas o registro de que os seus opositores não estão sabendo lidar com ele e colocar ordem na casa.  Jogo pesado não se combate dessa forma.  As cartas de João Botelho, Sergio Riede e Fernando Amaral não foram felizes. Aliás o Amaral faz insinuações no final de sua correspondência que deveriam ser explícitas, caso contrário não valem nada. Qual o nome da pessoa a quem se refere de maneira tão desairosa ?

Essa confusão faz muito mal para a ANABB.

Parece uma nau sem rumo.

Dá mesmo vontade de pular fora.

12 comentários:

Amauri Braojos disse...

Em quem acreditar?

Anônimo disse...

Ora bolas, da ANABB, muitos estão pulandio fora; pois permanecer nela é dar murro em ponta de faca!

Anônimo disse...

Não concordo com voce, no tocante a que lado ficou mais forte. Acho o manobra do Amaral inteligente e a turma do Valmir sentiu o golpe, haja visto o blog da Cecilia.
Ela é sim, pau mandado, garota de recados do Valmir. Tudo está muito claro. É questão agora dos colegas varrerem esta turma para fora.

Anônimo disse...

Eu acredito no Amaral! Considero, entretanto, dificilimo derrubar a influência de Valmir na ANABB, pois ali o jogo é duro e nem sempre muito transparente

Bernardo Mallmann - Lajeado-RS disse...

Desculpem a insistência, mas não perco uma chance dessas para repetir: SAIAM DA ANABB - É A ÚNICA SAÍDA.

Anônimo disse...

Sr. Medeiros.

Volto a insistir no resultado PREVI 2011, o sr. errou, vair ser próximo de ZERO!!!

Anônimo disse...

Queira me perdoar, sr. Mallmann, mas assim fica muito fácil para o Valmir e turma, pois jamais conseguiremos 100% de adesão a sair da ANABB e se eles perderem 50.000 associados, ainda terão uma boa renda de mensalidades e ficará mais fácil ainda dominar a entidade. O que devemos fazer é dar força a Amaral e seus aliados no Deliberativo e principalmente, NÃO VOTAR NEM NA DENISE PRA CASSI, POIS ELA É ESPOSA DO VALMIR E NEM NA CECÍLIA PARA A PREVI.

Anônimo disse...

Precisamos fazer uma limpeza na ANABB....nao votar em Denise, Cecilia, e nos paus mandados do Sr. Valmir. Codigo de Etica e apuração rigorosa dos anos de desmandos e de toda falcatrua.

WILSON LUIZ disse...

Manchete de hoje do jornal Estado de Minas:
"Planos de saúde viram novo SUS".
Pelo jeito, breve vamos ter associados de planos de saúde em macas nos corredores dos hospitais.
Li, tempos atrás, estudo da Secretaria de Saúde dos Estados Unidos, que chegava à conclusão que está se tornando inviável os planos de saúde oferecerem todos os avanços da medicina, que ocorrem de forma cada vez mais veloz, devido ao alto custo das novas tecnologias. Segundo o estudo, a tendência que vai se acentuar, no futuro, é a segmentação dos planos, quem quiser usufruir dos avanços da medicina, vai ter que pagar mais.
Falando em avanços da medicina, assisti, tempos atrás, no jornal da Bandeirantes,reportagem sobre um novo método para a realização de endoscopia. Todos sabemos como é incômodo, este exame. Pelo que foi mostrado, o paciente engole uma micro-câmera de alta definição, no formato de uma pequena pílula, que realiza, internamente, com grande precisão, todos os exames.
O que não comentaram na reportagem, e tenho até medo de saber, é como será "devolvida" a micro-câmera, e se ela será "reaproveitada".

Maria disse...

Denise Vianna é esposa do Valmir Camilo???????????

Mario disse...

Heloooooouuuu D.Maria !!!!!
A Denise Vianna SEMPRE FOI esposa do Valmir Camilo.

Além das coisas deste mundão, temos que saber das coisas dos nossos mundinhos : CASSI, BB, PREVI...
(Bem vinda, pois estamos indo pro fim...)

Anônimo disse...

Brincadeira de mal gosto !
O Senhor Medeiros continua DEFENDENDO as mesmas figuras de sempre.
Por isso que todos se afastam. Quando acredita-se em alguém, sempre estamos com um, dois, pés atrás.