PÉ QUENTE : FORTUNATI VENCEU !

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quando José Fortunatti esteve na minha posse ele estava empatado nas pesquisas com a Manuela. Podem comprovar. Isso foi no dia 3 de setembro, segunda feira. No final daquela semana ele, pela primeira vez, descolou da Manuela e passou a liderar as pesquisas com 14% de vantagem. Ele cresceu e Manuela desceu.


Em seguida me falaram. Medeiros tu és pé quente mesmo. Fortunatti foi na tua posse e olha aí o resultado. Subiu nas pesquisas. 

Ontem Fortunatti venceu no primeiro turno com 65% dos votos, uma consagradora vitória de um aposentado do Banco do Brasil, de uma pessoa que nos prestigia, que está do nosso lado.

Na inauguração da nossa sede lá estava o Fortunati em 2000. Agora na posse de novo. Lembrou de seus ex-chefes no Banco, ali presentes, dois na mesa principal, o Feres e o Lahorgue. Um no auditório, o Tirelli.

Lamentei que entre os vereadores não tivesse nenhum colega do BB.

Está na hora da gente voltar a conquistar espaço nos poderes legislativos e na política já que no Judiciário a coisa está difícil.

Aguardo o resultado da sessão de hoje à tarde no CNPC.

Vamos que vamos.

12 comentários:

Ari Zanella disse...

Fortunati é o Cara!!! Precisamos muito dele como nosso anjo da guarda...Dizem que a Dilma este em POA no domingo, somente para nele votar. Que moral, hein, prefeito?

Gruda nele, Medeiros!

WILSON LUIZ disse...

É muito azar. Logo que nos foi concedido o "monumental" reajuste de 4,86%, a inflação resolveu acelerar e, pior ainda, com os índices mais altos no setor de alimentos(só no mes passado, mais de 1%) o que penaliza as menores rendas, inclusive muitos assistidos da PREVI. Gostaria de saber a quantas anda a promessa do diretor Marcel, de antecipar nossos reajustes para janeiro.

Cláudio Roberto Almeida disse...



Dr.

Parabéns para ambos, dois aposentados do BB pé quente.

Gosto de perguntar para amigos e conhecidos se sabem quem é o atual Ministro do Trabalho. A resposta é sempre negativa.

Então eu respondo com orgulho: Leonel Brizola Neto do PDT.

A Dilma me parece mais PDT que PT.

Nacionalista, honesta, corajosa.

Sou do tempo em que o avô do Ministro quis marchar para Brasília para garantir a posse de João Goulart.

O Prefeito é um aliado de peso.

Mas, quanto à retirada do Patrocinador, desculpe a insistência, é jogo de carta marcada.

R$ 12,5 bilhões da Previ, mais um tanto do Funcef, outro tanto do Petrus, e assim por diante.

Murro em ponta de faca.

No Judiciário a coisa é muito difícil. O mensalão demorou cerca de 10 anos para ser julgado.

Boa Sorte.


Abraços

Anônimo disse...

Caro Medeiros, seja PÉ QUENTE também em conseguirmos o ES 180/180,use seu prestígio para esclarecer ao Marcel o quanto os aposentados e pensionistas estão precisando da liberação imediata do ES. A demora está nos matando, não aguentamos mais, help!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

O Fortunati tem contato com o JURVINIANDO?

Anônimo disse...

Esta ai, nobre colega Medeiros, resposta da Cecilia Garcez, la no blog, quando perguntada sobre realinhamento do ES e ANABB.

"Eu já registrei essa solicitação no Conselho Deliberativo da Anabb, registrei no Grupo Assessor de Previdência da Anabb, mas parece que o pessoal não está muito preocupado com o ES. O foco está na retirada de patrocínio. Infelizmente, não houve apoio da gestão da Anabb".

Nem vou comentar mais nada.

Abraço Guilherme

Anônimo disse...

"Contraf-CUT assina acordo aditivo com o BB (05 10 2012)"

Item 9 da minuta do acordo:

9. Incorporação da verba de gratificação semestral de 25% - GS será incorporada em todas as verbas em que há incidência, para simplificar a folha de pagamento, sem nenhum prejuízo salarial ao funcionário.

Vejo esse item como um RECONHECIMENTO OFICIAL do BB de que a GRATIFICAÇÃO SEMESTRAL(hoje paga em parcelas mensais de 25% sobre o VP com reflexos em outras verbas) é uma VERBA SALARIAL.

Já temos várias ações pelo Brasil, onde os aposentados pleiteam a incorporação de tal verba no Benefício Inicial de Aposentadoria(Eu mesmo tenho com advogado de POA-RS)...

Pode ser mais um argumento jurídico para os advogados em suas petições iniciais(tese) a respeito, a fim de que os juízes decidam ao nosso favor...

Tem fundamento o que eu disse, ou não, Dr.Medeiros???

Abs
Janone

Anônimo disse...

09.10.2012 - Noticia do Jornal Zero Hora RS

"Eleito em Santa Cruz do Sul vai abdicar do salário de prefeito
Sem receber os R$ 24 mil, Telmo Kirst deve ficar com a remuneração mais baixa, de deputado aposentado".

E ai, algum novo gestor da Previ se habilita a fazer o mesmo?
Nem em sonho. Mas, pelo menos poderiam mostrar serviço para variar.
Será que dá para começar a cumprir alguma promessa de campanha?

Guilherme

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Faça, por favor, o que o blogueiro aí, acima, está pedindo, uso seu prestígio. O senhor é mesmo pé-quente. O que o senhor fizer hoje em benefício dos aposentados (ES 180 x 180), vai ter com certeza repercussão positiva em seu favor numa futura eleição sua para a diretoria da Previ. Podes crer!!!

Anônimo disse...

Ao Janone,

Acho que voce está enganado com relação aos 25%. O BB somente vai incorporar a gratificação semestral GS em todas as verbas, isto ao meu ver somente vai simplificar a Fopag. As ações com acréscimo de 25%, tratam-se de outra coisa. A RMI deverá ser incrementada com 25%, obedecendo o Estatuto Previ 1967/72
Abraços

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros,

Podes me informar quem é o Vice na chapa vitoriosa do Fortunati no pleito recém findado? Sou gaúcho, moro em Goiás e estou desinformado.

Obrigado.

Anônimo disse...

Sr Medeiros.
Perguntei apenas por curiosidade.
Desculpe se a pergunta foi indevida.
Anônimo das 01:08, de 10/10/12.