AGARREI O RABO DA COBRA

domingo, 15 de dezembro de 2013

A gatinha preta ficou toda eriçada, levantou o lombo e miou.  Algo se moveu na grama alta e na folhagem do quintal da casa do meu filho em Uruguaiana, onde estava hospedado. UÉ !

Curioso, como sempre, fui verificar.  Tinha um rabo esquisito se movimentando nos arbustos. Estranhei. Só aquele baita rabo exposto.  A gata levantou ainda mais o lombo e se aprumou para saltar. Certamente era uma cobra e das grandes.


Agarrei o rabo da cobra e puxei.  Não parava mais de sair. Tinha quase dois metros. Chamei as autoridades. Não era venenosa, só gulosa. Foi levada para o devido cativeiro.

Fiquei pensando o que a ocorrência poderia servir para nós, aposentados e pensionistas do BB, neste momento que estamos vivendo.

A cobra gulosa poderia tanto ser o BB como a Previ.  Ambos se enquadram no modelo.

A gata pode ser o que alimenta a cobra, o superávit, os benefícios mal calculados, etc.

Mas a lição mais importante que retirei do episódio foi que consegui dominar a cobra a partir de seu rabo, por sinal fedorento. Só consegui tirar o fedor do meu corpo dois dias depois. E não foi por falta de banho. O perfume do sabonete sucumbia perante a catinga da cobra.

O ensinamento mais valioso é que no rabo, sujo e fedorento,estava o seu ponto frágil , o seu calcanhar de Aquiles.

Pois, então,em nossa guerra vamos mudar de estratégia, em vez de bater de frente, vamos atacar pelo rabo.

Vamos ter sucesso.  A mídia vai adorar.  Nossa paciência se esgotou.

Estou voltando amanhã, segunda feira, para Porto Alegre cheio de boas idéias.  Aguardem.

71 comentários:

Anônimo disse...

Verdade, não adianta tratar pela frente quem não tem respeito, vamos procurar os podres deles que é o calcanhar de aquiles.

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Dr. Medeiros - Seria possível o senhor nos informar, se aquele prazo de 10 dias úteis para resposta, foi o pessoal responsável pela NOVEMBRADA quem solicitou ou foi a Previ quem informou que responderia nesse prazo???? Agradeço desde já a resposta. Abr

Anônimo disse...

Ja sabia de sua coragem, mas agora tenho certeza.

Anônimo disse...

Nãao adianta esconder o rabo, agora vamos atrás. Parabens doutor Medeiros. Pegou a cobra viva, não precisou do pau.

antonio americano do brasil borges disse...

Não posso falar pelos outros, mas conte comigo em qualquer circunstância.
Abraços
Antonio Americano
Goiânia (GO)

Anônimo disse...

Dr Medeiros,

Ponha a cobra numa caixa e envie pro Mourisco pra se juntar com as serpentes devoradoras e cruéis. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Grande Medeiros, esta de pegar a COBRA PELO RABO já valeu a minha semana por aqui. eheheheh

Daniel Pereira

Cláudio Roberto Almeida disse...



Dr.

Essa cobra é de verdade?

Brincadeira. Eu acredito.

Se o Ibovespa em 31.12.2013 repetir setembro de 2013, 52.500 pontos, o BET, sem favor, pelos números, pode ser pago até fevereiro/14.

Hoje estamos com 50.000, o Dr acha que fecharemos 31.12.2013 com quanto?

Abraços

Anônimo disse...

Mederão Cabra Super Macho,

Se Lampião te visse saía correndo de medo. E olha que nem a volante botava medo naquele cabra
Os dirigentes fecharam todas as alternativas de negociação. Cuspiram na nossa cara quando no site da Previ colocaram isso:

O retorno dos associados quanto às exposições e debates do evento foi positivo, com a percepção de que há o entendimento sobre a temporalidade do BET e a necessidade de uma gestão austera e responsável para garantir o cumprimento dos compromissos, ou seja, o pagamento dos benefícios ordinários aos participantes ao longo dos anos, como destacou Luiz Antônio Careli, presidente do Conselho Deliberativo do clube paulista.

Anônimo disse...

Caro Doutor,

Me desculpa se vou ser ácido no meu pensamento.

A impressão que tenho ao ler blogs e outras comunicações sobre desmandos na Previ/BB/Governo/Previc, é de que os aposentados falam, falam, falam e não vão à justiça para condenar tais fatos, sequer comunicam o Ministério Público e a Polícia Federal, SMJ.
Se eu estiver errado, talvez a idade me prejudique no entender o mundo de hoje.
Abraço carinhoso de um irmão na idade, já velhinho.

Medeiros disse...

A cobra é de verdade verdadeira. Olhem como mexe o rabo, e está procurando virar a cabeça. Muito ativa e muito comilona, pois está gorducha. Acho que ela veio do Mourisco para me assustar. A declaração do Carelli , presidente do Satélite e conselheiro da ANABB, é de uma extrema infelicidade. Nós puxamos para um lado ...

Medeiros disse...

Sobre o prazo de dez dias ele consta da notificação extra judicial que foi entregue à Previ. Nos meus cinquenta anos de advocacia todas as entidades notificadas responderam dentro do prazo estabelecido, só a Previ que não.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Será que essa funci da Previ que o sr. está segurando na foto recebe benefício acima do teto? Tá bem gordinha...Está vinculada ao gabinete da presidência? Recebeu o renda certa? Acho que é assessora para assuntos especiais externos

Anônimo disse...

Bom dia , doutor Medeiros eu gostaria de saber , as pensionista e aposentados terao reajuste mesmo em janeiro ou ainda nao esta certo eu agradeço se poder responder pois estou sem acreditar em mas nada ,sou pensionista . Abraços e boa sorte

Anônimo disse...

Essa cobra é castelhana, atravessou o rio Uruguai a nado e veio pedir socorro pro dr Medeiros. Lá no país vizinho a coisa também tá feia para o lado dos aposentados.

Anônimo disse...

Não esqueçam pessoal, que 2014 é ano de eleições e a torneira da PREVI/BB está fechada, estão poupando tudo o que dá, para enfiar grana nos amigos do rei, nós temos é que pegar forte para acabar esta ditadura que se instalou no Pais, e se não der no voto, pois até desconfio das urnas eletrônicas, pois se forem iguais as pesquisas é fria, terá que ser no porrete mesmo. Desculpem, mas está difícil acreditar na barbaridade que está acontecendo. A esperança que nos resta é a justiça.

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Dr. Medeiros, o Sr. falou que em cinquenta anos de advogado, todas as entidades notificadas responderam dentro do prazo estabelecido. Pois é, um gigante como a Previ deixa a transparecer que fez pouco caso com todas as solicitações, com todas as pessoas que se dispuseram a viajar até o Rio, com custos elevados.
Eu sinceramente não quero acreditar que não venha resposta por parte da Previ. Sou esperançoso como o Sr,como até agora não veio nenhuma negativa, sonho com um Bet por mais alguns meses, por um ES melhorado, porque esse ano o ES foi PIORADO, com certeza. Abraços e o episódio da cobra só confirma a coragem que o Sr. tem....Abr

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,
É fácil saber porque a previ até agora não nos atendeu: Foi por que não aconteceu nada de inusitado na novembrada!

Quando falo em atitudes agressivas ou ousadas, para forçar a diretoria nos ouvir, não me refiro a ofensas física a ninguém não!!!

Tenho certeza de que, em vez do bla bla bla respeitoso e diplomático com aquela turma, alguém tivesse pelo menos pichado fortemente a fachada da Previ, já teríamos tido algumas resposta.

Um abraço.

zeca citeli disse...

Se puxou a cobra pelo rabo isso tem tudo a ver, pois é pelo rabo que os aposentados estão sendo enrabados mas a PREVI tem que ver o exemplo do Pizzolato e dos mensaleiros, o dia da caça também chega. Fico pensando como pode ter chegado a esse ponto: A PREVI e o BB se tornaram nossos inimigos. Que absurdo.

Anônimo disse...

Vi hoje meu contra cheque e, só em imaginar que em janeiro virá sem o BET, as lágrimas começaram a cair. Não sei como vou fazer para honrar meus compromissos. Se com ele tá ruim, imagina sem ele.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Acho que tou com medo da sua cobra

Georgete

Jair Bork disse...

Não fosse a camisa e o óculos escuro, juraria que se tratava do "Jim das Selvas", lembra? Realmente é um foto muito bonita, que merece um quadro.

Anônimo disse...


CORAGEM NÃO LHE FALTA, E NÃO ERA
BRINCADEIRA.ABRAÇO Rui Gonçalves

Anônimo disse...

No jogo mais popular no Brasil e tido ainda como contravenção, na extração das 14 horas de hoje, 16.12.13, deu cobra na cabeça, milhar 9636.

Anônimo disse...

Prezado Medeirao,
O texto abaixo, eu tirei do blog do Reinaldo Azevedo:
"A gente vai conversando e vai sabendo como funcionam as coisas, não é? Alerta-me alguém que há muito investiga o bas-fond das campanhas eleitorais que há um risco adicional. Não é segredo para ninguém que os fundos de pensão das estatais, todos eles controlados por homens do PT, já, como direi?, participam freneticamente do processo eleitoral por meios nada ortodoxos. Num cenário em que os adversários do partido estariam impedidos de se financiar fora dos limites impostos por um fundo eleitoral — a menos que corressem um risco imenso —, o modelo corresponderia a entregar as eleições a um “estamento” financeiro-sindical que passaria, de fato, a governar o país. Já hoje, note-se, os fundos de pensão são um dos pilares do poder petista. Muito especialmente em razão das privatizações que tanto demonizam. Sua importância cresceria enormemente.

recca disse...

Dr. Medeiros, por que não mudamos o lugar de nossa manifestação? Tenho visto que todo protesto feito na praia de Copacabana se torna visivel para o País inteiro. Já é a 2a. manifestação na sede da Previ e lá somos convidados a entrar e as coisas não são bem expostas. Não sei se estou falando besteira, mas todo o protesto na praia é visto através dos jornais pelo menos eu vejo aqui em Belem.

Anônimo disse...

..tudo que se cobra da PREVI, eles alegam que sempre agem conforme mandam as leis.????????????????????

Anônimo disse...

Meu caro DR. Medeiros, eles puxam para o lado deles. Só para garantir o deles. Não puxam nem para a Previ nem para o Banco.
É só dar uma olhada nas associações (salvo exceções), sindicatos, nas Caixas, nos conselhos fiscais da empresas que se encontrará a coincidência de nomes. Entra ano, sai ano...
Mais "lisos" e escorregadios que cobra.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros, cada pessoa assimila um texto de maneira diferente, de acordo com o que esta sentindo. No meu caso fiquei aliviado, pois quando o Sr. falou no "rabo fedorento" da cobra, expressou tudo que penso e tenho vontade de dizer aos quatro ventos, sobre o BB/Previ, e que estava preso dentro de mim, mas minha educação não permitia externar. Vamos pega-los por esse rabo fedorento, nem que tenhamos que passar o resto dos nossos dias de molho.

Medeiros disse...

Caros colegas,

Acabei de chegar a Porto Alegre vindo direto da minha Uruguaiana. Fico feliz com os comentários sobre a cobra e a metáfora que a acompanha. Infelizmente tive que excluir alguns comentários mais fortes.
Estou de pleno acordo com alguns que querem a mudança do protesto. Trago excelente idéia de Uruguaiana, que vai ter enorme repercussão na mídia. Com certeza.Isso não significa que não tenha considerado a novembrada um sucesso, conforme os resultados que já apontei. Só que o Dan Conrado é pior que pão sovado. Demorado...

Anônimo disse...

Mas Medeirão e as bombas ? As anunciadas bombas quando virão ?

Medeiros disse...

Quarta feira cairá a primeira de efeito moral, com pimenta para arder nos olhos. Só porque não responderam ao manifesto.

Anônimo disse...

Sobre o comentario de 16 de dezembro de 2013 10:35

"Serah que os colegas num perceberam que tendencia IIREVERSIVEL de baixa significa a mesma coisa que extincao do mercado acionario brasileiro?"

Anônimo disse...

Um exemplo de tendencia IRREVERSIVEL de baixa = extincao do mercado acionario brasileiro

http://finance.yahoo.com/q/bc?s=PBR&t=5y&l=on&z=l&q=l&c=

Anônimo disse...

Eheheheh, Esta de bomba de efeito moral com pimenta para arder os olhos me fez dar aquela gargalhada que ultimamente esta custosa de sair quando o assunto é Previ.
Acho que os gestores da Previ nem em "sonho" imaginam que por nos tratar com esse descaso e falta de respeito o "feitiço ainda pode virar contra o feiticeiro"

Daniel Pereira

Anônimo disse...

Retirado do site da Anapar. Não me lembro, num passado recente, atitude da espécie por parte da Previ. Também, o que esperar de uma entidade que não responde uma notificação administrativa do interesse de milhares de aposentados & pensionistas, nem tampouco participa de audiência pública numa das casas do povo sobre assuntos do “PB-1”.
“Funcef/AssPreviSite (17/12/2013)
Funcef: Antecipação do pagamento de benefícios
Neste mês de dezembro, o crédito foi feito ontem.

A FUNCEF antecipou, para o dia 16/12, segunda-feira, o pagamento dos benefícios dos seus aposentados e pensionistas. Os participantes podem consultar os valores recebidos, por meio do contracheque disponibilizado na seção Autoatendimento.

A medida foi aprovada pela Diretoria Executiva da FUNCEF com a finalidade de facilitar o planejamento orçamentário das famílias em razão das festividades de fim de ano”.

Anônimo disse...

Caro Mestre MEDEIROS:

O que eu não consigo entender é que nos comentários de todos os blogs mais respeitáveis e acatados (deixo de decliná-los, para não cometer à injustiça de uma omissão), só se fala em EXTINÇÃO DO BET, PURA E SIMPLESMENTE! É TUDO OU NADA! NUNCA SE FALA EM UMA REDUÇÃO! POR QUÊ NÃO SE COMENTA À REDUÇÃO NO PERCENTUAL (como por exemplo de 20% para 18%, 14%, 10% e assim sucessivamente). TODOS SABÍAMOS QUE O BET PODERIA SER DIMINUIDO, E, "EM ÚLTIMO CASO", SER EXTINTO ANTES DO PRAZO. SÓ EM ÚLTIMO CASO! Por quê agora esta DANAÇÃO, ESTA SOFREGUIDÃO PARA ACABAR COM O BET?

José Afonso Sobrinho - Natal - RN, 17 de dezembro de 2013

Anônimo disse...

O nosso caso com a Previ é de política então vamos encher a presidência da república com emails reclamando dos diretores do nosso fundo por certo a presidenta como gosta de ser chamada, tomará conhecimento de tudo que estamos clamando. Vamos botar fervendo na bolinha de Natal dos carinhas da Previ. Ela precisa dos nossos votos, vamos mostrar a força dos aposentados e pensionistas lá no Planalto. O momento é oportuno.

Anônimo disse...

Dr Medeiros o senhor esta certissimo!
Bomba neles

Anônimo disse...

Ao José Afonso Sobrinho - Natal - RN, 17 de dezembro de 2013

José,
Com todo o respeito, lendo seu comentário, não resisti, em ficar calado!!!
Acho que voce não entende, não entendeu ou não quer entender. Você deve ser um daqueles que vivem com uma gorda aposentadoria. Acontece que muitos não estão assim, inclusive eu.
Devemos passar por esta vida, querendo o bem a nós, mas ao próximo também. Jesus não condena a riqueza. ELE quer que todos sejamos ricos em matéria como em espírito, mas condena que por causa de bens,que uns tenham muito e outros tenham pouco. Não está havendo partilha.Se as coisas fossem bem distribuídas equitativamente, o nosso mundo dos aposentados estaria mais equilibrado. É com os desequilíbrios que muitos de nós aposentados gritamos e continuaremos a gritar. Não podemos ficar mudos com as injustiças e com falsas campanhas eleitorais, na Previ.
Entendeu agora?
Desculpe-me o desabafo.
Celso

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Se tu chegares com uma cobra desse "tamanho" na novela da globo os personagens vão apaixonar

Anônimo disse...

Todo mundo reclamando !!! Voces esperavam o que, quando foram eleitos esse pessoal que está aí ??? A petezada e seus sindicatos, associações, ongs,etc, sempre foram incompetentes e mal intencionados... Qual a novidade ?? Vamos dar o troco nas eleições de governos, previ, cassi, anabb e onde for possivel,votando e fazendo campanha contra essa corja...

Medeiros disse...

A contra ofensiva já começou. Estou sendo invadido por milhares de virus, bactérias, etc.. Acho que a cobra incomodou os homens. A reunião de diretoria da Previ pegou fogo. Me informam que discutiram. O que será que vem ?

Anônimo disse...

Emérito Dr. Medeiros:


Espero que esta cobra seja descendente da da FEB (FORÇA EXPEDICIONÁRIA BRASILEIRA), pois se for, que então ELA VÁ FUMAR BASTANTE LÁ PARA OS LADOS DA PREVI!

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Neste momento de tantas incertezas (e certezas) o seu apoio tem sido fundamental para aguentarmos o peso.
Já não consigo ficar sem passar pelo blog e me sinto amparado com suas palavras.Grande amigo!

Anônimo disse...

Peço muito que liberem o E.S. Céus!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Dr Medeiros, passe o antivirus urgente que a cobra vai pegar fogo , brincadeirinha rsss

Anônimo disse...

Nobre Dr Medeiros,


Vem uma festa linda cheia de encantos mil, regrada com muita coisa boa para os nossos algozes.

Dan mais o Baixinho de Bragança na ofensiva ou mar tire dos aposentados pão com ovo.

Estamos na especial tentativa da BOMBA DO AMIGO.

Tomara que não sobre um vidro no predito do mourisco.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Não sei se essa diretoria que aí se instalou, na Previ, é mesmo incompetente ou paumandado.
Se é incompetente, por que os seus membros não têm a humildade de renunciar o cargo que ocupam?
Se é paumandado, deveria ter a dignidade, no caso do Marcel principalmente, de pedir desculpas por não estar cumprindo as promessas que fez para se eleger diretor de seguridade.

Pois bem. Independente dos motivos que levam a diretoria a não dar a menor bola para os aposentados, devo lembrar que caso venhamos a realizar mais uma manifestação em frente a Previ, os modos deverão ser mais ousados.

Que tal iniciar já um movimento, utilizando-se da fachada da Previ, para anunciar em letras garrafais a data da próxima manifestação?

Um abraço.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Não sei se essa diretoria que aí se instalou, na Previ, é mesmo incompetente ou paumandado.
Se é incompetente, por que os seus membros não têm a humildade de renunciar o cargo que ocupam?
Se é paumandado, deveria ter a dignidade, no caso do Marcel principalmente, de pedir desculpas por não estar cumprindo as promessas que fez para se eleger diretor de seguridade.

Pois bem. Independente dos motivos que levam a diretoria a não dar a menor bola para os aposentados, devo lembrar que caso venhamos a realizar mais uma manifestação em frente a Previ, os modos deverão ser mais ousados.

Que tal iniciar já um movimento, utilizando-se da fachada da Previ, para anunciar em letras garrafais a data da próxima manifestação?

Um abraço.

Anônimo disse...

Mederão Cabra da Cobra Grande,

Esses cabras da Previ se morderem a língua morrem envenenados e não existe soro antiofídico pro veneno deles.
Depois do famoso Chupa-cabra agora lá existe o Chupa-cobra que no nosso tempo chamava puxa saco.

Anônimo disse...

Medeiros

CAPTEI A MENSAGEM NOBRE GURU!!!

COM TODO MUNDO COM RABO PRESO
NAO SAI NADA MESMO

OBS. O YAHOO NAO ESTA FUNCIONANDO MESMO.

A SITUACAO EH IGUAL A TAXIS EM DEZEMBRO. NADA! MESMO SEM CHOVER

ABRS.

Carlos - Rio Pardo(RS) disse...

Gostei muito de ler o comentário do Dr. Medeiros, das 16:15hs.
Sempre há uma luz no fim do túnel e o que seria de nós sem a esperança.
Vamos torcer. Abr

Anônimo disse...

Situação lembra um pouco a reestruturação do BB (leia-se PDV) de 1995.
Lembro de relatos na época de suicídios. Um colega meu teve um AVC que até hoje não se recuperou. Colegas recorrendo à psicoterapias, antidepressivos.
Pelo jeito, esta diretoria da Previ vai fazer história também.

Medeiros disse...

A festa de Natal da Previ, bem regada, apesar da secura que estão preparando para nós, aconteceu já no dia 6 de dezembro. Vamos indagar quanto custou. Estou começando a escrever o post, como já informei, não é um exocet, é só de efeito moral, para iniciar. Mas vai incomodar. Vou ter que esperar para postar até o meio dia de amanhã porque me informaram que amanhã vem BINGO ou Binguinho por aí. E a Isa hoje me deu uma boa notícia. Há sim luz no fim do túnel. Aguentem firme e não se acomodem como aconteceu com o colega do Satélite de São Paulo, que é conselheiro da ANABB. Depois não querem que se malhe a entidade. Desse jeito difícil defender.

Anônimo disse...

Caros,

MUITA CONVERSA E POUCA AÇÃO!

Anônimo disse...

Dr Medeiros,
Pelo adiantado da hora o Sr percebe que topo qualquer parada. Viver sim. Morrer, se preciso for.

Anônimo disse...

Dane-se cornado,
Feliz natal.

Claudio Almeida disse...



Dr.

Vamos ser otimistas (como sempre) e vamos acreditar e tentar adivinhar o binguinho e a notícia da Isa.

Vamos lá:

1)O BET será pago até março/14 enquanto o balanço 31.12.2013 não for publicado.

OU

2) ES 150x150 para todos sem fórmulas malucas.

OU

3) Suspensão das parcelas do ES em
janeiro, fevereiro e março 2014.

OU

4) Antecipação da metade do 13º de 2014 para janeiro de 2014.

Como a Previ monitora o blog do Dr. essas sugestões podem ser úteis à Diretoria.

Alguém arrisca mais alguma coisa?

Não vi a cobra mexer.

Abraços





Anônimo disse...

Por que a tendência da Bolsa brasileira é irreversivelmente de baixa? Porque a finança consegue transferir ao longo do tempo apenas a titularidade das ações. Falta ainda que as riquezas sejam produzidas. Assim, preço é o que você paga; valor o que você obtém. Em outros termos, este é o paradoxo da liquidez. Consequentemente, as delicias da liquidez são reservadas apenas aos primeiros a vender as ações.

Anônimo disse...

Essa diretoria da Previ já demonstrou tudo o que teria que demonstrar, que foi o Terrorismo . Muita maldade mas tudo paga nesse mundo de meu Deus,

Anônimo disse...

Salário mínimo será de R$ 724 no ano que vem e o nosso cada dia mais defasado Coitado dos aposentados e pensionistas do Brasil

Anônimo disse...

Prezado Dr. Medeiros ............

Sorte o BINGO logo, pelo amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

tamtamtamtam....7 minutos

Anônimo disse...

Estou nervosa!!!!! Solte o Bingo!!!!!

Medeiros disse...

Calma,
Primeiro a Previ tem que soltar os binguinhos, porque se eu largar na frente pode atrasar ou até não sair. Já aconteceu esse filme antes e tenho pedidos nesse sentido.

O que está havendo é um desentendimento na Previ. Parece que finalmente os diretores eleitos se deram conta do clima de insatisfação das ruas, isso apesar do presidente do Satélite.

Portanto, calma. O que vou soltar é uma bombinha provocadora, de efeito só moral, só para iniciar.

Não me pressionem que não adianta. Sei que alguns mais aflitos vão se frustrar. Mas haverão anúncios, só que eles precisam se entender.

Anônimo disse...

Pois é, Dr Medeiros o Satelite Esporte Clube aumentou a mensalidade em quase 89% é possivel isso? estranho não acha?

Anônimo disse...

Colega Medeiros, perdoe o meu sarcasmo, mas também pode haver aquele velho anuncio de sempre.

"A Previ deseja um Feliz Natal e Grandioso Ano Novo, e já aproveita para orientar o quão importante é economizar ao máximo nestas festas, pois, vão precisar já neste começo de 2014"
E olhem para o Ceu na noite de véspera do Natal para ver algo incrível, espantoso, o Treno com as Renas mas sem Papai-Noel e sim com o Dan Conrado e o Marcel acenando alegremente e dando um Ate mais Ver a todos aposentados e pensionistas. Isto é a promessa que fizeram numa reunião recente e com certeza vão cumprir. rs,rs,rs,rs

Daniel Pereira

Carlos-Rio Pardo(RS) disse...

Imagino que estamos mais perto do que longe. Sei que não é fácil, também estou super ansioso. Chego a nem fechar a página do blog do Sr.Dr.Medeiros, mas pra quem esperou tanto, é preferível um BINGO na quinta ou sexta,,,,do que um PINGO hoje.
Ao Sr.Claudio Almeida, penso igualmente, essas propostas também acho que são bem viáveis e depende somente de boa vontade por parte da Previ.
A fé move montanhas e a PREVI.
Abr a todos.
Carlos

Medeiros disse...

Caros colegas,

Nas atuais circunstâncias e com essa diretoria tudo pode acontecer inclusive nada, como dizia o barão de Itararé. Estou largando a postagem. Sem os bingos para não atrapalhar.

Anônimo disse...

........quero meu bet ateh dez 2014!!!!!!!!!!se virem,seus incompetentes.