BOMBA ! BOMBA ! ANIVERSÁRIO DA PREVI UMA OVA !

quarta-feira, 7 de maio de 2014

A PREVI anunciou em seu informativo que festejou os 110 anos com um Seminário sobre o futuro da previdência complementar. O presidente Dan Conrado explicou que a diretoria achou melhor festejar dessa forma, com um seminário técnico, do que com uma festa, pois dessa forma está garantindo maior tranquilidade para os participantes do fundo de pensão.

Me engana que eu gosto !

Os participantes foram convidados para esse seminário ?  Quais ? ANABB, FENABB e AAFBB ?

A AFABB RS não foi. Eu não fui. Não sei se a Isa Musa foi pela FAABB.  Nada falou.

O que me parece, vendo as fotos do seminário, é que se trata de uma farsa.

Descobri que o presidente Dan Conrado foi eleito, no princípio do ano, presidente do conselho deliberativo da ABRAPP, a entidade que conseguiu derrubar as ações da cesta alimentação. Estão conseguindo aparelhar também a poderosa ABRAPP, vejam só.  Pois, então, Dan Conrado já está mostrando serviço ou retribuindo a eleição para o cargo. Participou do seminário, como painelista, o superintendente da ABRAPP, Devanir Silva.  Isso diz tudo.  O seminário é uma contribuição da PREVI disfarçada para a ABRAPP, que é a associação que reune os fundos de pensão. Precisamos saber quanto à Previ gastou  para a realização do evento, que trouxe palestrantes internacionais.

Se o seminário debateu o futuro da Previ e do sistema de previdência complementar, ao mesmo tempo que comemorou os 110 anos da própria PREVI, nele deveriam estar presentes os participantes, pois nos interessa , e muito, debater o futuro das nossas aposentadorias e pensões. Na notícia da Previ nada se fala em participantes. Estariam com medo de nossa presença ? Com certeza.

CHAPA TRES - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS

Isso é uma demonstração clara de que eles acham que a PREVI não é nossa. E´ do Governo, do BB, do PT, da Contraf/Cut, dos empresários, mas, para eles, não é dos participantes, já que terminaram com o quadro social e no conselho deliberativo os eleitos não se manifestam, aprovam tudo, como aconteceu na suspensão do BET, que, agora, com a bolsa reagindo, se sabe que foi um tremendo erro.

Para mudar esse conceito, para virar o jogo, só tem um jeito:  vote na chapa TRES, PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS. 

A PREVI É NOSSA.  VAMOS QUE VAMOS.

30 comentários:

Anônimo disse...

E´ isso aí. Tem que desmascarar as farsas que nos procuram impingir. Estão gastando o nosso dinheiro na ABRAPP. Estão fazendo eventos e sequer nos convidam. O aparelhamento é evidente. Temos que derrubar essa gente do poder. Chapa TRES.

Anônimo disse...

Buenas!

Estou ficando um pouco preocupado com a tranquilidade da diretoria da PREVI.
Parece que para eles, as eleições são favas contadas.
Só acho duas explicações.
Ou realmente eles contam com uma vantagem muito grande, o que não é admissível, ou vai ter sacanagem na votação/apuração.
Já se sabe que as urnas eletrônicas são devassáveis.
O que dizer da votação por internet.
Existe alguma possibilidade de fiscalização pela oposição?

Que há algo de podre no reino da Dinamarca isto há, não tenham a menor dúvida.
Esta tudo muuuiiito estranho.

Rovere

Anônimo disse...

Aniversário da Previ não precisa de seminário - tipo do evento que o PT adora para inflar egos e fazer barulhinho que não leva a nada.Aniversário da Previ, precisa isto sim, de apresentação de resultados para os associados. Associados que a construiram e a mantêm, pagando inclusive dos altos salários dessa diretoria de calhordas.

Anônimo disse...

Nobre Causídico Medeiros,

Já que o Conselho Fiscal não fiscaliza e "nossos representantes" engolem tudo em silêncio, o podemos fazer legalmente, além de nosso Voto Consciente?

Elias

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros, as eleições têm que ser fiscalizadas com muito rigor, se possível com a presença de auditores independentes, caso contrário não tenho nenhuma dúvida que essa turma de espertalhões vai fraudar a votação. Sugiro que a chapa 3 viabilize, com o auxílio de técnicos da área de informática, meios de acompanhamento da votação em paralelo, se deixar a cargo do sistema BB guloso/Previ, já era. Nunca é demais lembrar aquele velho ditado, o que engorda o gado é o olho do dono.

Medeiros disse...

Elias,

No momento estou concentrado no voto consciente. Mas essa onda de abusos tem que ser refreada. Ultimamente ando muito descrente do Judiciário. A oportunidade do voto não pode ser descartada, mesmo com suspeição que possa existir fraude. Mas o basta tem que brotar na garganta dos espoliados. Fazem cada vez menos caso de nós. Vamos reagir, Elias ?

Anônimo disse...

Alguem sabe me informar como será o sistema de votação para as eleições da PREVI, e qual é o prazo de votação?

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Parece que o Sr. é o único candidato que pensa em resolver a sacanagem que fizeram com o BET. Os outros candidatos nem tocam no assunto.

Anônimo disse...

O sistema eletrônico de votação não é impenetrável. Já foi provado isto.
Entretanto, há meios de se fiscalizar se uma eleição foi fraudada.
As "urnas" eletrônicas geram relatórios de coletas de votos.
Se cada associado que votar anotar a data, hora e meio pelo qual votou, não será difícil comprovar mediante auditoria se o voto de uma data, hora e local, foi computado ou não.
No caso da PREVI, as "urnas" são os terminais Sisbb para o pessoal da ativa. No caso dos aposentados, os terminais de auto-atendimento e o telefone.
Portanto é muito importante que se registre os dados do voto, não em que chapa votou, mas quando e como se deu o voto.
É apenas uma sugestão para tentar dificultar possíveis tentativas de manipular a votação.
Há muitos interesses em jogo e eu não duvidaria de uma jogada desse tipo por parte dessa diretoria atual.
Por outro lado, gostaria de saber se há fiscalização independente, ou seja, presença dos representantes das chapas concorrentes dentro da PREVI durante o processo de votação e coleta dos dados eletrônicos de votação.
É muito importante saber como é feita a fiscalização.

Anônimo disse...

Colegas. É necessário que nos indignemos com estas safadezas que a diretoria da Previ está fazendo conosco. É um deboche realizar seminário para comemorar aniversário da Instituição quando, comprovadamente, pelas próprias ações que estes diretores realizam, a nossa previ está perdendo recursos que nós, associados, amealhamos. E este diretores calhordas gastam; consomem nossos recursos com seus salários sem tetos e comissões. Suspendem o BET, retomam as contribuições, não respeitam o teto, não têm transparência na apresentação de gastos fazem seminário para discutir o futuro da previdência complementar! Isto é um acinte a todos nós associados da PREVI. Prestem bem atenção, colegas: é preciso nos indignar com tudo isto! Estão nos fazendo de paspalhos. Acordem colegas! Deixem de ser idiotas e façam alguma coisa. Escrevam. Utilizem o blog do Medeiros e soltem fogo em cima desta corja de bandidos que estão na direção da Previ. Principalmente a Dona Celia Laricchia e esse tal de Marcel.

Anônimo disse...

Eu acredito que se não houver fiscalização no sistema de votação; será caso perdido! Tem jeito isso? Me surpreendi com as eleições na Cassi; pois todo mundo tem queixas, e como é que ganha a situação?

Anônimo disse...

Medeiros,
Será que a PREVI não vai desmentir o que v. postou? Assim sendo será mesmo a vergonha das vergonhas. Está tudo confirmado.

Anônimo disse...

É por isso que a coisa não anda. Tem gente, como o anônimo das 13:24 hs, que fica gozando da nossa cara. Parece que não sabe ser o Dr. Medeiros um dos candidatos. Olha aí, meu: CHAPA 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.

Anônimo disse...

RETORNO DO BET JÁ!!!!

TODOS JUNTOS COM A CHAPA 3

PRECISAMOS LIMPAR A PREVI COM CRIOLINA DEPOIS DA SAÍDA DESSES RATOS

Ademar disse...

Sr. Medeiros,

Embora esteja apoiando e trabalhando, intensamente, pelo sucesso da chapa 3, estou começando a ficar pessimista, pois a divisão da oposição só beneficia a chapa 4, que tem como certo a vitória. Não seria oportuno a união das chapas da oposição para enfrentar o gigante BB

WILSON LUIZ disse...

Sugestão de bandeira para a chapa 3: assumir compromisso, registrado em cartório, que abrirão mão de receber os 10 salários extras, caso a diretoria da PREVI consiga implementar esta barbaridade.

Anônimo disse...

Como diria o Boris Casoy: "Isso é uma vergonha..."
Nem se preocupam com o que vamos pensar. O sentimento é de que tudo está dominado. Será?
Esquecem que existe o dia da caça e o dia do caçador. Esquecem que o nosso Deus vive e muitos clamam a Ele por justiça.
Certamente o PT acha que permanecerá por anos no poder, como um dia assim pensou o Império Romano.
Enganam-se.
Na bolsa já está ocorrendo o efeito dilma: se ela cai nas pesquisas, a bolsa sobe. Sem contar inflação, juros altos, paralisia geral no comercio. É apenas o começo. Celio

Anônimo disse...

Alô Dona Célia Laricchia. A senhora que é candidata a diretora da Previ, em vez de mandar panfletos e santinhos pelos Correios, apresente-se, ponha sua cara-de-pau a mostra, e utilize este blog do Medeiros ou o do Ary Zanella, para desmentir as bombas que aqui estão estampadas. Tire sua máscara pois ela está borrada!

WILSON LUIZ disse...


Quando olhamos nosso contra-cheque, todo dia 20, aqueles que ainda pagam imposto de renda devem pensar o bem que não faria em seus orçamentos aquele valor descontado na fonte. O que mais revolta é a forma que este governo desperdiça os impostos que nós pagamos. Os petistas estão mais perdidos que cego em tiroteio no elevador. Estão elocubrando mais uma pajelança econômica, o que certamente, no entendimento deles, levará o Brasil a crescer mais que a China. Estão estudando um novo plano de incentivo à indústria...automobilística!! Pensam em abrir uma linha de financiamento, pela Caixa Econômica, para aquisição de veículos, com juros subsidiados(o imposto de todos nós paga) e, absurdo dos absurdos, querem que o tesouro nacional garanta o pagamento às montadoras das exportações de veículos para a Argentina, já que as vendas para aquele país caíram drasticamente. A Argentina está com suas reservas em dólar muito baixas, a possibilidade de o tesouro receber o que gastar nesta operação é zero; a contabilização do desembolso deveria ser lançada, diretamente, em “créditos em liquidação”. É um absurdo total, bastou as montadoras dizerem que teriam que fazer demissões devido à queda das vendas, que o governo tremeu, pensando nas eleições, e correu para abrir o cofre. Por quê a indústria não assume um pouco do problema, já que, apenas nos últimos 8 anos, fizeram remessa de lucros para suas matrizes no total de 27 bilhões de dólares?

COPA NO BRASIL, SIL, SIL...

Quando Lula recebeu a organização da copa do mundo de presente (presentão para as empreiteiras, presente de grego para o Brasil), falou que o evento serviria para elevar o conceito do país perante as outras nações. Manchetes dos jornais do mundo, semana passada: no país que vai sediar a copa do mundo, torcedor morre atingido na cabeça por vaso sanitário atirado da arquibancada de estádio. È, nosso prestígio deve estar nas alturas... nas alturas de onde caem vasos sanitários.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

ESTOU COM A CHAPA 3. E TAMBÉM CONFIANTE DA VITÓRIA, POIS CONTAMOS COMO INTEGRANTE D. CECILIA, MULHER GUERREIRA E BOA DE VOTO.
POR FALAR EM VOTO, QUE CHAPA FINALMENTE ESTÁ TENDO O APOIO DA ANABB, ENTIDADE EM CUJA DIRETORIA D. CECILIA FAZ PARTE?

RESPEITOSAMENTE.

paraguassu disse...

Tenho recebido diariamente, por correio e/ou hotmail, propagandas das chapas 1 e 4 e ainda não recebi nada da nossa chapa 3. Evidentemente, tenho feito minha campanha boca a boca e tbm enviando i.mails para alguns colegas e pensionistas, mas estou preocupado com a movimentação das citadas chapas. Solicitei material de campanha e ainda não recebi. Continuo no aguardo.

Anônimo disse...

O problema do nosso pais estar generalizado em todos os seguimentos. Não temos saúde . não temos paz, não tem orde , os políticos não tem carate estamos a revelia , estamos uma nação abandonada nas mãos de incompetentes. precisamos que as forças armadas tome conta de nossa Nação, e para isso que ela foi criada, para manter a orde em nosso pais. Vamos que vamos chapa 3 ai gente.

Anônimo disse...

Já veio pelo correio propaganda da chapa 4; falando muito mal da Cecília Garcez; fiquei preocupada com o apoio que eles estão tendo de tantos sindicatos pelo Brasil afora!
Vá de retro!

Anônimo disse...

A chapa 4 tenta caluniar! Os calhordas precisam, mas não o fazem, é explicar a participação da Dona Laricchia, componente da referida chapa 4, que votou, como nossa representante na Previ pela suspensão do BET.
Eles têm apoio de sindicatos, sim? E o que que os sindicatos querem? Querem suas diretorias faturando $$$$$$$$. As diretorias, bem entendido!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

A máfia tem seus longos braços nos três poderes e
nas associações.

Tantos já conhecidos e outros tantos que estão por ai camuflados, em pele de cordeiro, esperando o momento oportuno.

Todo cuidado é pouco.

caos e ordem disse...

Olá, recebi os folhetos da campanha da chapa 3, está muito bom, já estou trabalhando, não só distribuindo, mas conversando sobre. Vamos que vamos. Sou José Citeli do Caos e Ordem. SUCESSO PARA A CHAPA 3

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
Continuo aguardando os folders da chapa 3. Sou um dos que mandaram e-mail para o senhor. Repito, continuo aguardando as propagandas da CHapa 3, já há mais de 3 semanas.
Se acabou o material, por favor, mantenha-me nformado.admirpaula@yahoo.com. br.
Grato.

Medeiros disse...

Não estou postando por causa da campanha que estou desenvolvendo em Porto Alegre acompanhando a Cecilia nas Agências. Mas vem mais bomba por aí. Contra a situação. Por que será que outras chapas não miram na situação e sim na nossa chapa ? Que interesses existem por trás disso ? Não quiseram se unir conosco, quiseram que nós nos uníssemos a eles. Que união é essa ? Ninguémn é mais oposicionista do que eu . Basta conferir no blog. Então que história é essa de que não somos chapa de oposição ? Muito triste o que estou vendo. Por isso perdemos outras disputas. Ainda bem que nossa chapa está bem na parada. Pude observar isso hoje em Porto ALegre. Recebemos forte apoio e adesão.

Anônimo disse...

Medeiros,

Estou precisando do material aqui em Belo Horizonte(MG), já lhe enviei e-mail solicitando e não obtive resposta.
Sou multiplicador inscrito e já gastei todo o material que a Cecília deixou comigo.
Black Bloc da novembrada.

Anônimo disse...

Caro Dr. Medeiros, o pessoal da chapa 4 está espalhando o boato de que o Sr. e sua chapa estão sendo apoiados nas sombras pelo Valmir Camilo e pela ANABB. Na próxima postagem, seria conveniente soltar uma nota de esclarecimento a respeito, pois não o conhecendo pessoalmente, não sei se o senhor é amigo pessoal do Sr. Valmir ou de outras pessoas ligadas à ANABB, mas se o for tem todo o direito, pois o fato das pessoas terem opiniões e convicções políticas diferentes não as torna necessariamente inimigas.

Chega de radicalismo, a hora é de mudanças, não de alimentar intrigas e boatos.

Vamos todos de chapa 3, a Previ precisa da nossa ajuda.