SEXTA FEIRA NEGRA

segunda-feira, 2 de março de 2015

Amanhã vou postar a respeito da sexta feira passada, dia 27, quando aconteceu a reunião do CD da Previ e eu compareci na parte da manhã, até as 13,30 horas, quando , pela pauta, deveriam acontecer as deliberações. Estranhamente a pauta virou. E as deliberações passaram para depois de minha saida.

Contrariei ordens médicas, arriscando a própria vida, pois durante esse período suspendi a medicação relaxante para estar bem atento aos assuntos.

Hoje foi impossível escrever o post porque a reunião da AFABB RS, com diretores e o dr. Jorge Krieger de Mello, presidente do nosso CD, recém acabou, durando praticamente o dia inteiro, a fim de traçarmos os rumos para a defesa da PREVI e da CASSI, ambas a perigo, e como se fará a nossa atuação.

  Desculpem aqueles que telefonaram o dia inteiro, mas não foi possível atende los. Mas tenham uma certeza, vamos precisar, e muito, do apoio de voces. Sozinhos não temos condições de enfrentar essa jornada. Agora é realmente a hora de ver quem é quem.

Aguardem. Assuntos não faltam. Foi uma sexta feira negra. Claro, segundo meu ponto de vista, que sou minoria absoluta.

Até amanhã. Coisas estranhas e ruins continuam acontecendo. Vou começar falando a respeito do novo presidente.

20 comentários:

Anônimo disse...

Mederão Cabra Macho,

Joga tudo no ventilador. Tem gente demais apaixonada pelo Bruce Lee. Por 500 mil de bônus, viver Sem Teto, até eu que sou muito macho beijo o Kung Fu. Levo 5 anos para ganhar 500 paus ( no bom sentido ). Do jeito que vão as coisas, daqui a pouco colocarão luz vermelha nos cômodos da Previ assumindo logo no que se transformou o fundo da pensão. Coloca uma música brega, abre a garrafa e libera geral...

Anônimo disse...

Vamos Medeiros. Tamos contigo. Você é nosso líder.

Anônimo disse...

Senti firmeza. A sujeira vai sair debaixo do tapete. Com o Dr. Medeiros não se brinca. Ele não tem medo. Já provou isso.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


Enquanto a NET não corta o meu sinal, vou postando: Barbaridade Tchê! E aonde anda as nossas PILHAS DE QUESTÕES ENVOLVENDO A PREVI? Se não me engano, TINHA AÇÃO JUDICIAL CONTRA ELA DE TODOS OS TIPOS E GOSTOS. Só que ninguém comenta, ou FAZ QUE NÃO SE LEMBRA.
Caro Mestre, quanto ao apoio ao Sr., só posso dizer o seguinte: VERÁS QUE UM ELEITOR TEU NÃO FOGE À LUTA...


Mozaert disse...

Medeiros,

Vc. saberia nos dizer a quantidade e qualidade de ações que a Previ tem em carteira, da Petrobrás. bem como o valor total que elas hoje valem?

Obrigado.

Anônimo disse...

Será que com cemzinho dá uma cerveja, um cigarro e a chave?


Fernando Lamas disse...

Saudações cordiais a todos.

PRATICAR A JUSTIÇA
Ilustre Doutor Medeiros, o sangue que ferve por justiça corre pelas suas veias. É vocação inata sua!

Mas eu ouso sugerir ao "irmão mais velho", em favor da sua saúde e da sua qualidade de vida que alcança, certamente, inclusive, a satisfação dos seus familiares: aja, sim, para DECIDIR, mas, também, para SEMEAR.
Explico.
Decidir: cumprir os compromissos atuais, dificílimos e amargos, com a sua tenacidade e determinação peculiares.
Semear: aceitar as limitações que impõem-se, as quais conhece muito bem, para não consumir-se, excessiva e perigosamente, porém, na plena certeza de contribuir, para a formação de novas gerações, pois o caminho é longo, enquanto Deus quiser.

Espero, caro "irmão", haver colocado bem as palavras e saiba que muitos o amam(Concordam, colegas?), de longe ou de perto, pelos quatro cantos do imenso Brasil e eu estou entre esses, sinceramente.

Grato por tudo e segue um afetuoso PAZ E BEM!

"Se você agir conforme a justiça, SERÁ BEM-SUCEDIDO EM TUDO O QUE FIZER, COMO TODOS OS QUE PRATICAM A JUSTIÇA."
Tobias 4,6

Anônimo disse...

Medeiros,

Vamos à luta sim, é só convocar e marcar dia e horário.

Uma sensação estranha me inquietava, alguma coisa sinalizava nuvens negras pro nosso lado.

Com o cenário atual na política e na economia do Brasil, a estranha sensação está prestes a se tornar uma terrível realidade.

Hoje sinto dúvidas até da capacidade de caixa da PREVI, de liquidez mesmo.

Que eu esteja enganado.

Medeiros, vamos à luta sim, apesar da saúde complicada e da idade, vamos à luta de verdade. Basta convocar.
Lydio

Anônimo disse...

Já que falaram em Kung Fu, me lembrei da China e a dinastia Ming, que a possuiu durante longo tempo.
Também estamos vendo nascer nossa dinastia na Previ e BB.
É o que têm em comum os últimos presidentes e diretores de BB e Previ.

Medeiros disse...

Querido Fernando Lamas,

Meu irmão mais novo, certamente. Quantos anos nos conhecemos e juntos estivemos no peladaco na Previ.

Muito obrigado pelas tuas palavras sempre sabias e carinhosas.

Também te amo. De coração.

Forte abraco

Medeiros disse...

Obrigado L Lydio.

Vamos que vamos.

Valim disse...

Medeiros,

Dos meus anônimos prediletos e sincero:
Anônimo disse... Um
No meu entendimento o conteudo dos blogs se divide em antes e após a eleição da Previ.Antes éramos mais unidos e os debates eram sobre nossos problemas com Previ, Cassi, etc. Depois da eleição estamos brigando uns contra os outros e não estamos percebendo que estamos cada vez mais perdendo forças. A Previ deve estar feliz.
26 de fevereiro de 2015 13:05
O fato que antes do poder todos estávamos unidos e mostrando suas verdadeiras intenções mesmo que no subconsciente, mais focado nas melhorias para todos nós. Hoje percebo também essas brigas o que nos afasta. Daí somos totalmente prejudicados.
Esqueçamos as diferenças e as contundências recíprocas das palavras.
Tenho certeza que as credibilidades da confiança há de imperar nos escritos a partir de então por todos, nunca visando se é que houve segundas intenções.
Da minha parte estarei irmanado de corpo e espírito. Certo de que, é com humildade que conseguimos algo, estou aqui para ajudar de coração e mãos estendidas, esquecendo retaliações recentes, e me lembrando só do passado, quando eleitos fomos.
Valim.

Medeiros disse...

Caro Valim

Lamento não ter podido atender teu telefonema hoje. A reunião foi a portas fechadas. A situação é grave e precisamos agir. Como você escreve muito as vezes acerta e as vezes erra como todos nós humildemente falando. O poder divide. Todo mundo sabe. Eu continuo o mesmo. Estou velho demais para mudar. Espero que estejas comigo nessa luta. Conto contigo.

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Pelo menos confirme que não houve proposta de trocar o nome para Aerus

Anônimo disse...

Tá me parecendo que seu telefone foi grampeado e ficaram sabendo que o senhor não ficaria para a reunião a tarde? Será que foi isso ou é minha paranóia aumentando ?

Medeiros disse...

Não, sua paranoia não está aumentando. Fui eu que fiz aburrada. Ao pedir uma informação na reunião ela não foi dada de imediato. Eu insisti que teria que ser em seguida porque teria que retornar às duas horas. Até o momento da minha saída a informação, pedida as dez horas, ainda não tinha chegado.

Anônimo disse...

Dr Medeiros, a maioria que le seu blog e de idosos ou quase portanto, na minha opinião me parece um terrorismo ficar adiando as noticias ruins.Nao sei dos colegas mas no meu caso estou passando mal de tanto ficar imaginando o que vem por ai pois desde sexta feira o senhor adia a informação.Minha pressão já esta nas alturas, insônia e tudo de ruim que se pode sentir.
Não concordo com o que esta se apresentando, me desculpe mas e o que eu acho.

Anônimo disse...

Pois é, sabe aqueles anomimos... Estamos contigo.

Anônimo disse...

Por favor Sr. Doutor,

Não tenho mais idade para ficar no sufoco, a espera de más notícias.
Notícia ruim voa, portanto, por favor faça o máximo para não nos deixar em taquicardias contínuas, no aguardo de suas péssimas novidades.
POR FAVOR em nossa idade o coração mata ou aleija!
Saudações

Anônimo disse...

Ô ROBSON ROCHA! VÊ SE NÃO ARROCHA!

Dê-se ao trabalho de encomendar um GT para apurar como vivem as pensionistas