CHAPA DOIS NA PONTA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Pesquisa relâmpago que realizei demonstra que a chapa dois vai ponteando as eleições para a Previ.  Ainda bem. Merece, depois de tantas baixarias lançadas contra seu candidato a diretor, Wiliam Bento, na última hora, a exemplo de eleições passadas, para não dar tempo de resposta. A chapa três quer perpetuar na diretoria de seguridade o PT, reelegendo o atual diretor Marcel Barros. Mas, sinceramente, seria extremamente desastroso para a Previ se tal acontecesse.

O candidato Wiliam Bento deu resposta e esclarecimentos sobre as acusações recebidas, sob o título: O DESESPERO DO MARCEL E DA CHAPA TRES APOSTA NAS MENTIRAS PARA CONFUNDIR OS ELEITORES.

Os aposentados estão comparecendo em bom número. Cerca de 40% do pessoal da ativa já votou. Dos aposentados cerca de 25%.

Vai mudar o presidente do Banco do Brasil. Já mudou o do Banco Central e do BNDES.

A sexta feira treze foi trágica para mim. Tive retenção de próstata. Fui parar no hospital.  Acho que vou ter que partir para cirurgia.  Não estava no programa. Rogaram praga. Faz parte da maior idade. A próstata envelhece aumentando de tamanho. Não sou muito dado a hospitais e a médicos.

Mas vamos que vamos.

27 comentários:

Nildete disse...

Doutor Medeiros, boa tarde!


O senhor tem minha admiração e respeito. Votarei na chapa DOIS.
Hoje recebi através dos Correios o encarte da chapa TRÊS. Na última página William Bento é chamado de Pinóquio. Cecília Garcez também é citada. Entendo que não é necessário esses ataques aos colegas de outras chapas. Vamos aguardar com serenidade o resultado. Desejo melhoras ao senhor.
Um grande abraço

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Dr. Medeiros, boa tarde. Com a ajuda de DEUS, desejo força ao senhor na recuperação de sua saúde. Aproveito para dizer que cravei ÁGUIA NA CABEÇA - 2 -, bem como, consegui outros votos. Tarcísio. Uberaba - MG -

Humberto - Caxias do Sul disse...

Ao Medeiros, pronta recuperação para o amigo é o que almejo. Certamente a Chapa 2 está incomodando muito os demais concorrentes, pois sentimos grande receptividade entre os colegas, especialmente os aposentados.

Alguns desses opositores, de forma covarde, se esconderam no anonimato, não tendo coragem de falar abertamente as acusações contra o Willian Bento.

Ora, se essas acusações são verdadeiras, por qual motivo eles não recorreram à Comissão Eleitoral, com base nos artigos 16 e 24 do Regulamento da Eleição, propugnando pela impugnacao dessa chapa.

Chega de anonimato, tenham a coragem e falem abertamente, façam as acusações que acharem pertinentes e verdadeiras, mas que se responsabilizem por seus atos. Chega de canalhice.

Humberto

Anônimo disse...

CHAPA 2 - VAMOS LÁ GENTE!!!...

Que tenhas um bom tratamento, dr.Medeiros, e pronta recuperação !

Abraço

Janone

Marco Aurelio Damiano - Guaxupé-MG disse...

Chapa 2 na cabeça. Tchau, NOVO CANGAÇO petista!!!

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
também fui de chapa 2, clavado, como se diz no jogo de tava.
pois é, em P.Alegre, Hosp.Mae de Deus, Rua Costa, Centro
Clinico, do Dr.Alessandro Rossol, da Urologia tem tratamento para próstata.
É o tal de 'green laser' que diminui a próstata sem necessidade
do bisturi.
Tô querendo fazer isso pra não ficar com aquela sensação que
não esvasiou a bexiga.
ah!, não que o Dr.esteja precisando mas ainda tem, de quebra,
um tratamento que aumenta a capilaridade de microveais no membro
do guasca, quero 'minformá' disso.
Rua Costa, 30, P.Alegre, fone 3230.2772
abr.

Anônimo disse...

Imagina o que ocorreu comigo Dr. Medeiros.

Fui ao urologista e o cidadão tinha um dedo que parecia uma berinjela. Pior que não parava de bater aquele dedo na mesa como se estivesse dizendo: - Olhe o que lhe aguarda!
Simulei que meu celular tinha tocado e falei que tinha que sair pq era caso de vida ou morte. Rapei fora...
Vou procurar um que tenha um dedinho menor. Uai, Cê tá doido sô

Toninho Bleinroth disse...

Fui de chapa 2 mestre. Desejo melhoras. Um grande abraço.

sss disse...

Dr. Medeiros, todos esperamos que sua saúde se restabeleça prontamente.
Quanto a presença dos aposentados às urnas ainda é pouca, visto que são eles os maiores interessados. Deus ilumine suas mentes.

Anônimo disse...

Vida longa Dr.Medeiros. Precisamos muito do senhor. Te desejo saúde e paz!

Marcelino Maus disse...

TODO DIA RECEBO e-mails da CHAPA do 3:
- lembram ECT e SMARTMARTIC em 2014?

1)
RES: Maia, presidente da AFAGO apóia Chapa 3
seg 16/05/2016 15:05
Date Range: Chapa 3 Previ Compromisso com Associados
Para: maus@wln.com.br

2)
Contra a privatização do BB
sáb 14/05/2016 11:21
Date Range: Chapa 3 Compromisso com Associados
Para: email@compromissocomassociados.com.br

3)
PESSOAL DA CHAPA 2 CRIOU O MONSTRO
sex 13/05/2016 19:22
Date Range: Defensores da PREVI
Para: maus@wln.com.br

4)
Marcel Barros aprova teto de benefícios na Previ
ter 03/05/2016 18:47
Date Range: Chapa 3 Previ - Compromisso com Associados
Para: email@unidadenaprevi.com.br

Parece ÓBVIO que os e-mail foram obtidos no CADASTRO DA PREVI !
- isso é legal?

Ab. VOTEM CHAPA 2

Anônimo disse...

Votei e consegui vários votos para a chapa 2. Pena que a 5 está tomando muitos votos.

Natal disse...

Medeiros antes da cirurgia, experimenta cloreto de magnesio PA e saw Palmetto
(BIOVEA)

joao trindade disse...

Existem no mercado, dois produtos baratos e que funcionam bem para o controle do crescimento da próstata, chamados DOXURAN e DUOMO.
Eu uso há mais de um ano, sem contra-indicação.
Saúde e paz.

Anônimo disse...

Tomo para controlar o crescimento da próstata o medicamento Tansulosina o.4.
Lourival

Anônimo disse...

Cuidado aí com esses medicamentos sem controle médico, lembrando que o receituário sempre tem em vista o quadro clínico geral do paciente.
Vale dizer: uma receita não vale para todos que tem o mesmo problema.
Pode resultar em rebordosa.
O dr. Medeiros, sábio como é, certamente seguirá orientação de urologista capacitado.

JB disse...

Chapa 2 com certeza!
Tem também outro medicamento para evitar aumento da próstata : Combodart.
Um abraço e melhoras.

Anônimo disse...

Prezado Medeiros. Moro no litoral de São Paulo e há cerca de quatro anos tive retenção urinária devido a atrofia benéfica da prostata. Os médicos daqui queriam operar-me a céu aberto com a possibilidade de ficar com várias "mazelas". Tive notícia naquela altura do novo processo green ligh lazer. Fui operado em Campinas no Hospital Vera Cruz pelo Dr. Sandro Mendonça, com especialidade nos Estados Unidos, hospital e tecnologia de terceiro mundo. Procure informar-se pela intenet sobre este novo milagre da medicina e se já há medicos e clinicas na sua cidade operando com o green lazer. A CASSI negou-se a pagar a cirurgia, entrei posteriormente com uma ação e fui ressarcido inteiramente, não só dos gastos médico-hospitares anestesista, como também danos morais. O procedimento, a lazer não deixa sequelas, é absolutamente seguro e mudou a minha vida (inclusive sexual) para muito melhor. E agora... vamos de chapa 2? Parabéns pela sua luta por uma PREVI melhor . Um abraço.

Anônimo disse...

Com sinceros votos de pronto restabelecimento e que não haja necessidade de uma intervenção cirúrgica, digo para que o colega observe bem, quando do exame de toque retal, se o médico não está com as duas mãos por sobre os seus ombros.
Obs.: com respeito pelo seu problema, que pode ser o de muitos homens, inclusive meu, apresentei a "sugestão acima" apenas para descontrair um pouco.

Anônimo disse...

Colegas,

É isso aí veiarada, tomem medicamentos e ao bel prazer na intenção de ajudar, farão com que os já ferrados "trambiqueiros" se compliquem.

CADA UROLOGISTA RECEITA UM MEDICAMENTO ESPECÍFICO PARA CASA CASO DE EVELUÇÃO DO CRESCIMENTO DA PRÓSTATA, QUE ATINGE A TODOS OS HOMENS DEPOIS DE UMA CERTA IDADE.

CALMA E CALDO DE GALINHA PARA OS "TRAMBIQUEIROS" É PRUDENTE, SMJ.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:


MICHEL TEMER ("O Homem De Cêra"), está seguindo o MESMO CAMINHO da DAMA DO PEDAL; PÉSSIMAS ESCOLHAS, PÉSSIMAS COMPANHIAS! Votei em 3 menos 1.

Medeiros disse...

Obrigado a todos pelo apoio. A proposta de cirurgia é a laser com bisturi bi polar.

Anônimo disse...

Dr.Medeiros,
vi o comentário que o Pres.em Exercício se parece muito com Vampiro, uma alusão ao filme preto e branco, do século passado.
bueno, falando em criaturas sugadoras, convém esclarecer quem impediu de fluir de maneira correta os capitais brasileiros (=retirou o sangue), senão PT, Dilma e Lula,
atacando impiedosamente BNDES, B.Brasil, CEF, Eletrobrás, Petrobrás, Fundos de Pensão, etc.
A PREVI também foi atacada. o Postalis já paga MENOS aos aposentados, por conta dessa sugação, com o fito único de uma política "terra arrasada".
dizem que o mentor se chama Dirceu, será boato.. ou não ?

abr.

Anônimo disse...

Não sei se essa cirurgia que lhe propuseram é muito invasiva, mas antes de se submeter a uma cirurgia para redução da próstata, há muitos outros tratamentos a base de medicamentos. Procure mais uma ou duas opiniões, antes de fazer a cirurgia, que sempre é um risco, principalmente por causa da anestesia.

tarcisio augusto bulhoes martins disse...

Dr. Medeiros, bom dia. Vencida à metade do caminho das eleições PREVI, o senhor teria uma posição atualizada de nossa chapa 2??? Desde já agradecido, Tarcísio. Uberaba - MG.

Nei G,B,Vaucher disse...

Dr. Medeiros,
Como diz o dito popular de ''médico e de louco todos temos um pouco''. No entanto, não pretendo lhe prescrever qualquer medicaçao e sim lhe indicar o Dr. Mirandolino Mariano.Atende particular no Centro hospitalar Mae de Deus.É Chefe do Centro de Urologia da Santa Casa de POA. Ele atende
pela Cassi devido a convenio firmado com a nossa caixa e a Santa Casa.Posso lhe afirmar que vale a pena uma consulta com o mesmo. Telefone consultório -32302730.
Quanto a eleição da Previ, embora conheça muito pouco o seu indicado, o tal de Zé Pereira,nascido lá pelas banda do Alegrete, morador por muitos anos na Praça Nova, antes da coxilha, lhe digo que não só votei mas venho procurando angariar votos para a nossa chapa 2. Quando da minha ida a POA darei uma chegada na Nossa Sede, para saber de sua recuperaçao e dar um afetuoso abraço no Conselheiro eleito na Previ.
Grande abraço.
nei.vaucher







Anônimo disse...

Em relatório de multinacionais, rombo do Governo é muito maior

Um relatório confidencial elaborado por grandes multinacionais que operam no Brasil, cujos consultores tiveram acessos a dados da gestão federal em várias frentes, circula entre empresários de alto estirpe e aponta um rombo três vezes maior que os R$ 170,5 bilhões anunciado ontem à noite pelo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

O Governo não está contabilizando as perdas da administração indireta de grandes órgãos como BNDES, Petrobras, Eletrobras e bancos oficiais.

Na coletiva de ontem, os ministros Meirelles e Romero Jucá (Planejamento) deram uma amostra: reconheceram que os dados da Eletrobrás ainda são uma caixa preta.

O relatório também projeta a Selic em tendência de alta e a inflação entre 8% e 12% nos próximos dois anos. No balanço do caos, como é titulado o documento entre os executivos, as multinacionais previam dólar a R$ 5 se a presidente Dilma continuasse, devido à crise de credibilidade do Governo – a entrada de Michel Temer aliviou o cenário, mas não é vista ainda como salvação.

Por fim, o documento mostra que o desemprego é muito pior no País. O Governo Dilma não contabilizava – e omitia em balanços – os que recebem seguro-desemprego, que são milhões.

A única notícia boa deste relatório é a previsão de alta do preço do barril, com indicação para acima de US$ 50.

Fonte:http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/21/em-relatorio-de-multinacionais-rombo-do-governo-e-muito-maior/