O PARAÍSO É AQUI

sábado, 2 de julho de 2016

NAO, não tá fácil para ninguém.  A marolinha se transformou em ressaca das grandes. A crise está presente. Só não ve quem não quer. A economia está cambaleando. Não sei como o ibovespa sobe a 52.000pontos e o dólar baixou a r$ 3,30.

Mesmo assim temos que pelear, procurar melhorias e saídas. Não podemos botar fora patrimônio e conquistas de muitos anos. Não é verdade ?

A Oi com dívida incrível de 65 bilhões entrou em recuperação judicial.

Eu, com problemas de retenção urinaria é hiperplasia de próstata entrei em processo de recuperação de saúde. A saúde está acima da economia.

Quando tive uma crise de retenção entrei em pânico e um amigo me falou: - Calma doutor. Desse jeito, nervoso assim, o senhor vai terminar indo para o PARAÍSO.  Era meu amigo, achava que eu ia para o céu. Há dez anos eu havia lhe salvado a vida e seu patrimônio como advogado.

Resolvi enfrentar meu problema de saúde. A cirurgia além de outros riscos trazia a sombra de uma impotência. Estava no contrato que devia assinar com o médico.

Então passei a encarar com seriedade o tratamento clínico, algumas restrições, e decidi ir para um paraíso relaxar e me acalmar. Decidi tirar uma semana inteira na Pipa. E aqui estou num paraíso me reenergizando. Tá caro, mas lá em cima vou precisar de dinheiro para que ?  Vou pagar em dez vezes sem juros...

Fugi do frio lá do Sul e vim para minhas raízes no Rio Grande do Norte. O tempo tem ajudado. A pousada sensacional também. No meio da natureza. Pode ser ilusório, mas acho que estou curado. Graças a Deus.

O paraíso é aqui. As vezes nos esquecemos.

Ótimo final de semana.




19 comentários:

Anônimo disse...

Uma lição de vida. Essa postagem deveria ser compartilhada.

Isabel

Anônimo disse...

Daqui a gente não leva nada. Fez muito Medeiros.

Valim disse...

Caro amigo Medeiros.

Gosto de você. quando papai do céu manda, ela manda e acabou. Só está de olho na sua FÉ. É muito bonito dizer que possui fé, mas me desculpe o "eu", no meu caso só enquanto estiveres lutando e rindo, Jesus estará contigo.

Sabe de uma coisa a certeza é fatal, se não fizeres o que Jesus lhe manda fazer; blau, blau. Sei que os médicos nunca estarão em nossas posições de "doente" no planeta terra.

Você abrirá brecha para lhe esperarem para a votação no lugar do Marcel, coloque o suplente dele até a sua volta.
Isso não é ganância , é VIDA, META, OBJETIVO, e por que não dizer uma batalha. Jesus adora guerreiro, quem pensa que não, estudem o que quiserem em termos de religião e verão "Deus" - não gosto de chamar Deus - em conversas que acredito que ELE não goste, mas Jesus é terra a terra.

Faça essa cirurgia pois tive retenção urinária, quando fiz reforma no meu cafofo, e tive que aturá-la 3 meses (minha sogra), conta de mentiroso? Mas não é. Sou amigo de muitos e inimigos de uma porrada, nem família escapa. Não sou poste!!!

Mandei enfiar logo o cateter, e me senti um homem feliz. Saía para mim xixi a rodo, e não era, mas só o alívio, e veja com 56 anos, mas o stress aumentava ao ver aquela carinha de sogra, lavando panelas como estivesse consertando. Chega senão depois vou reclamar de meu periquito.

Bem o recado está dado sem titubear, opera em nome de Jesus e diga que estará na luta, e se, se sentir fortalecido com os SONHOS E METAS, este é o caminho.
Se for vai com a verdade, e depois tomará o CITRATO DE SILDENAFILA composto do VIAGRA que caiu da patente na PFIZER (espero que seja assim como se escreve). Dr. Pardal falando câmbio, e é baratinho, R$ 28,00 reais com 4 comprimidos.

Se não fizer isso terá medo de viajar, ter um stress aqui, outro acolá, e pode ficar brocha, onde um dia todos ficaremos, mas venha cá, com 100 anos.

Valim, sem medo de ser feliz.

Nildete disse...

O senhor optou pela melhor decisão para sua saúde.Boa sorte e melhoras.

Um abraço


Nildete

Anônimo disse...

Só quando a gente perde o paraíso é que se dá conta do que perdeu. O paraíso é aqui mesmo. Depois ?

Anônimo disse...

Éramos felizes e não sabíamos.

Anônimo disse...

Quando a velhice e o tempo nos atropela é que nós demos conta de que deixamos de aproveitar os bons momentos que a vida nos proporcionou.

Adelaide

Anônimo disse...

Muito boa a postagem da Rosalina. Porque o doutor não inclui o blog dela na orelha do seu blog ?

Medeiros disse...

Vou fazer assim que retornar à Porto Alegre. Estou de férias no Nordeste.

Anônimo disse...

Merecido descanso em RN... o dr. merece !
Abs.

Valim disse...

Medeiros.

É isso aí, guerreiro, não tenhas medo.
Uma vez operei de hérnia umbilical, pois retirei a vesícula com videolaparoscopia. Quando cheguei no Hospital Barra-Door com toda equipe médica pronta, o plano não tinha liberado.
Falei, "puxa" para usar eufemismo, por que tal atitude?
Se operei a vesícula e não precisei de nada e agora isso.
Saí da Barra e fui em jejum para Rio Branco-Centro.
Disseram-me, muitos falam que é uma cirurgia de hérnia, mas é lipoaspiração.
Falei por telefone: tudo bem, estou de jejum estressado e quero a minha pasta aí, senão quebro esta porra toda.
Quando cheguei estava tudo pronto e só olharam e me deram a liberação.
Fato é, que estava de jejum, e a equipe era minha conhecida, e todos falaram para eu não operar no dia, com a adrenalina lá em cima, assim eles disseram.
Disse: Dr. Botino, confio em ti e nos meus protetores, vamos nessa.
Ele felizmente me escutou, mas mandou eu calar a boca, pois falava à beça na sala de cirurgia, pois a anestesia foi peridural. Acho que é isso.
Não deixemos para amanhã, o que podemos fazer hoje.
"Andar com fé eu vou, a fé não costuma faia".
Boa sorte e será um sucesso. O negócio é qualidade de vida.
E você é cabra macho, papai do céu, só leva na hora certa.
Valim.
PAZ E LUZ.

carlos sao thiago disse...

Deus lhe dê muita saúde.

Anônimo disse...

Para passar o laser na próstata, a Cassi cobre tudo? Porque o urologista disse-me que parar usar o aparelho,tenho que desembolsar 2.500 reais por fora.E olha que o médico é credenciado pela Cassi.Ele não teria obrigação de efetuar todo o serviço pela Cassi.
Lourival

-

Anônimo disse...

Precisamos falar sobre o deficit e sua cobertura ou o silêncio de todos os blogueiros tem o objetivo de não trazer sofrimento antecipado. Penso que isso só demonstra que situação e oposição, em alguns aspectos, são muito iguais.

Anônimo disse...

Colega Lourival em 5 de julho de 2016 18:52

Se o médico é credenciado então tem que fazer dentro do convênio.

Duas soluções:
a) efetuar o procedimento, pagar o "por fora" contra recibo e comunicar à CASSI que deve efetuar seu descredenciamento;
b) procurar outro profissional -- é o que faço usualmente.

Profissional credenciado que quer cobrar "por fora" não merece o nosso respeito.

Cledeci disse...

prezado e mui caro Medeiros.
A não apresentação pessoal nem de leve me desanima a escrever duas linhas, a respeito de saúde..
Sobrevivente de neoplasia há mais de 13 anos, com vida quase normal, foi decisiva a intervenção médica e cirúrgica, imediatamente após o diagnóstico.
Faça-o sem medo (se confiar no médico escolhido), quanto mais cedo melhor, pois estará em condições físicas, nutricionais e principalmente, psíquicas e emocionais..
Conte com o auxilio divino e seus inúmeros mensageiros, que te rodeiam, que já se socorreram de teu conhecimento e de tua generosidade.
O Altíssimo providencia a cada um, o melhor que cada um pode colher, como a semeadura foi boa, acredite, a colheita também o será..
saudações a ti e a Ana..
Cledeci

Anônimo disse...

Infelizmente, os médicos que cobram por fora são exatamente os melhores profissionais. Se os denunciarmos à CASSI, serão descredenciados e sobrarão apenas os médicos iniciantes, sem muita experiência. Em resumo, se ficarmos, o bicho come, e se corrermos, o bicho pega.

Anônimo disse...

Não sei quem é o cara que diz que é prá fazer o que Jesus manda. Também não explica o que Jesus manda fazer. Essa mania de deixar prá Jesus resolver tudo é que atravanca a vida da gente.

Anônimo disse...

Já é dia 19 de julho. OLIMPÍADAS CHEEEEEGAAAAANNNNNNDOOOOO. A FESTA DO ESPORTE NA CIDADE MAIS LINDA DO MUUUUUUNNNNNNNNDO!!!