ENCONTRO DE CAMBORIÚ E AS OLIMPÍADAS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Hoje estão iniciando os jogos olímpicos  no Rio. A inauguração oficial é sexta feira à noite.


O Encontro de Camboriú também é sexta feira, só que durante o dia, na AABB daquele balneário.

Estou ameaçado de nao poder ir pela primeira vez.  Fui um dos que criou esse encontro regional das Afabbs do Sul do país, que se firmou como um dos eventos mais importantes do nosso calendário.

Compromisso familiar e de saúde de última hora com minha esposa estão  me impedindo de comparecer. Uma pena.

Mas irá o Lahorgue, que vai coordenar a palestra sobre a Cassi, pela manhã, o Ricardo Maeda, coordenador do conselho de usuários da Cassi no RS, expert na área, e o vice presidente José Rodrigues Pereira, de maneira que a AFABB RS estará muito bem representada.

Tenho certeza de que o evento será um sucesso.  Outras Afabbs aderiram, como é o caso da AFABB DF e da AFABB RN, que não se intimidaram com a distância.

Muitas dúvidas poderão ser esclarecidas pelos diretores da CASSI e da PREVI que deverão comparecer ao evento. Além de Marcel e Humberto, também informou presença a diretora Cecília Garcez.

Lamento não poder ir. Tinha vários assuntos para debater.  Certamente vai ser abordado o projeto em discussão na Câmara sobre o aperfeiçoamento da legislação previdenciária. Mas não podemos deixar passar a oportunidade de debater assuntos que nos dizem respeito no dia a dia com a saúde e finanças, como o empréstimo simples e o custeio de medicamentos de uso contínuo.

Vou aguardar ansiosamente as notícias.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que pena que não vais comparecer. Tua presença é um dos pontos altos do Encontro.

Anônimo disse...

Ninguém te substitui Medeirao

Medeiros disse...

Essa questão de saúde anda me chateando ultimamente. Soube que o Faraco se operou e passa bem. Desejo pronta recuperação. Qualquer dia eu me decido.

Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isso aí Dr. Medeiros. Toda a razão. A saúde em primeiro lugar.

André

Valim disse...

Medeiros, faça aquilo que sua consciência determine em sentir-lhe melhor. Um abraço de seu colega.
Valim.

Anônimo disse...

Eles deveriam colocar, antes da abertura do evento, este seu vídeo da novembrada.
E ponto final!

E aproveitem que eu estou calmo

Anônimo disse...

Vamos aguardar as notícias do Ari Zanella.

Anônimo disse...

Tomara que falem do empréstimo simples e imobiliário. Precisamos respirar. Estamos sufocados.

Anônimo disse...

Ontem foi um desastre o futebol. O Grêmio empatou em casa e o Inter foi goleado. O algoz foi um jogador desprezado pelo Inter, o Rafael Sobis com três gols. E a seleção do Brasil do Neimar decepcionou.

Anônimo disse...

Estou ligado nas Olimpíadas. A previ está fechada hoje. É feriado no Rio.

André

Milton H Jacobsen disse...

É isso aí Dr.Medeiros a saúde é mais importante vamos cuidar dela um abraço.

Milton H.Jacobsen

Anônimo disse...

Encontro de Camboriu teve o mesmo desfeço que terão as Olim-Piadas...

Anônimo disse...

Alguém já viu algo de positivo surgir desses encontros?