ANIVERSÁRIOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Hoje, seis de dezembro, sempre foi uma data relevante no meu calendário, pois era o dia do aniversário de minha mãe, Geny, já falecida.  Sempre homenageio a ela neste dia. Minha mãe era bonita por dentro e por fora. Na foto abaixo, ela está comigo e com minha irmã mais velha, hoje com oitenta anos, a Maria Clotilde. Foi uma mãe e avó generosa e disciplinadora. Deixou saudades. Tinha personalidade. Uma vez entrou no campo de futebol e se adonou da bola. Eu não tinha completado meus temas escolares. Acabou com o jogo. E eu fiquei de castigo por muito tempo. Mas eram bons tempos aqueles. Bons tempos ! Escrevi um livro contando as minhas memórias de Uruguaiana, que intitulei Bodas de Ouro, onde descrevo minha infância e juventude, bem como o casamento com a Ana.


Coincidentemente, hoje também está aniversariando a nova advogada da AFABB RS, dra. Magali Lopes Fraga, que ingressou há pouco tempo na associação com a missão de reorganizar e reestruturar o setor jurídico. Parabéns.

Mas que confusão toda está acontecendo na área política e no Congresso Nacional.  E´ o samba do crioulo doido.  Enquanto isso vou me preparando para a cirurgia agora antecipada para sexta às 18,30 horas.. Hoje busco os exames cardiológicos. Agradeço do fundo do coração, falando nele, todas as mensagens que tenho recebido de força e energia positiva. Valeu !

Vamos que vamos !

5 comentários:

Padilha disse...

Caro e ilustre Dr. Medeiros, colega guerreiro e combativo, e algumas vezes, pouco reconhecido pelos aposentados, em votações recentes para a Anabb e Conselho. Mas, a vida continua, fique firme em Deus/Jesus, que a tecnologia esta muito avançada, e tudo vai dar certo, e logo logo estara de volta conosco, com seu Blog, ou comentando diversos assuntos no Facebook, nos diversos blogs, tenha fé que tudo correra bem, e já antecipo a breve e eficiente oração a Jesus ( CORAÇÃO DIVINO DE JESUS, PROVIDENCIAI... a eficiente e brilhante atuação dos anjos (Médicos e Enfermeiras). Colega do Parana, Goulart Padilha.

luiz fernando disse...

Bah, Medeiros, saude e felicidades pra ti e tua familia.

Adaí Rosembak disse...

Amigo Medeiros,

Estamos esperando pela sua volta. Essa você tira de letra.

Abração do amigo

Adaí Rosembak

carlos sao thiago disse...

Não se preocupe pois vai dar tudo certo.

Célia Magalhães disse...

Otima cirurgia para você.Deus esta no comando.