QUINTA FEIRA AZUL

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Depois de quinze anos o Grêmio finalmente conquistou um título nacional. Merecidamente. Graças a dois ícones do Grêmio. Roger e Renato. Dois técnicos que souberam arrumar o time e arrancar as vitórias necessárias. Parabéns a todos os meus amigos e colegas gremistas. A festa foi grande. Durou até a madrugada.


Agora me resta torcer pelo Inter não ser rebaixado no domingo. Vou torcer no hospital. Não tá morto quem peleia. Mas só um milagre salva o colorado. Meu sobrinho Marcelo Medeiros é candidato favorito à presidência do Internacional. Pretende reerguer o clube e corrigir os erros.
                                                        Gerente regional da CASSI
O Renan continua no noticiário. Que coisa ! E a PEC dos gastos vai à votação bem como a reforma previdenciária. Estou de olho. Não pode sobrar para nós. As pensionistas serão penalizadas. Meu Deus, quando a gente ia imaginar isso tudo.

sala da reunião do CD da Previ

Hoje tem reunião do conselho deliberativo da AFABB RS. Estou indo para lá. Semana que vem é a reunião do CD da Previ. A última do ano. As passagens acabaram de chegar. Espero poder participar, se Deus quiser. Assuntos relevantes serão tratados. 

E no mais a vida segue. Amanhã enfrento meu problema no hospital. Estou em boas mãos. Obrigado pela torcida e pelos votos de encorajamento. A Cassi já autorizou. Agiu rápido e a contento. O Hospital Moinhos está OK. Infelizmente está bloqueado desde o dia primeiro o atendimento no hospital Mãe de Deus. Estamos lutando para a reabertura.

                                                  O despertar de um novo dia traz esperanças

Confiante na proteção divina, Vamos que vamos !

4 comentários:

joao trindade disse...

Fé é a crença inabalável do que não se vê, mas se espera.
Nesse sentido, já estamos vendo nosso Dr. Medeiros recuperado e alegre, comemorando o Natal junto a sua família.
Estamos na corrente do bem e da oração proficiente pelo dileto amigo.
Amigos do Paraná.

luiz fernando disse...

Felicidades, Medeiros. Que corra tudo tudo bem. Estamos na torcida.

Anônimo disse...

Emérito Mestre MEDEIROS:



A fim de que o Senhor volte URGENTE ao MEIO-CAMPO e o ajude a se RESTABELECER LOGO, NÃO VOU DESEJAR QUE O INTER CAIA PARA A SEGUNDA DIVISÃO.

Anônimo disse...

e por aqui, como bons escoteiros, sempre alertas, torcendo e rezando por vc.
Ademir Medeiros Martins
BC(SC)