VOTEI AGORA NA CHAPA UM

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Votei no terminal do BB.  Barbada. Existe uma chamada inicial para as eleições da Previ. A partir daí tudo é fácil e rápido. A chapa um é a primeira. Está bem em cima. Não tem como errar.


Chapa um, MAIS UNIÃO, tem todos os sinais de que vai ganhar.  Foi e vem sendo torpedeada implacavelmente pelos adversários, que se empenharam na busca das habituais acusações, com que costumam prejudicar os concorrentes.  Esse jogo sujo já é conhecido e não faz  mais efeito a não ser em alguns ingênuos.

Eu votei no terminal porque estava viajando pelo Uruguai de automóvel. Retornei hoje para comparecer a posse do novo superintendente da polícia federal no RS, Alexandre da Silveira Isbarrola, meu conterrâneo, natural de Uruguaiana, de quem sou admirador e amigo.

 Por enquanto o número de votantes aposentados e pensionistas é tímido. Apenas vinte por cento.

Meu palpite é que amanhã esse número suba para trinta por cento. Aí então a chapa um passará a liderar as pesquisas numa eleição, sem dúvida, muito parelha.

O pessoal da ativa , como sempre, na frente. Mais da metade já votou. Acho que amanhã deve andar em sessenta por cento. Esse contingente vota nas chapas 5 e 2.

Tem gente que ainda não atentou bem para a importância desta eleição.  Estão brincando com seus destinos ou fazendo pouco caso de seu futuro. 

Acordem.  A coisa é séria.  

Vamos fazer um esforço final.  Hoje dei uns vinte telefonemas. Pasmem. Apenas um tinha votado. Todos me prometeram votar na um e multiplicar seus votos.  Amanhã vou ligar para as pensionistas. Não vou descansar até o final da votação. Afora as mensagens e e-mails.

Por favor, façam o mesmo. CHapa um na cabeça.

13 comentários:

sss disse...

Boa noite a todos. Chapa UM na cabeça e vamos que vamos. Mas, alguém sabe o que é de Dona Rosalina?

Anônimo disse...

Hoje uma colega do banco,também aposentada, me perguntou em qual chapa iria votar. Disse a ela que ia consultar o Senhor. Aqui estou, voto em quem indicar.

Anônimo disse...

Caro Doutor,

É impressionante, mas também tive informação de que a grande maioria dos aposentados não está se dando conta da gravidade do momento.

Até parece que sentados em "casinha" estão a espera de um milagre, para que suas aposentadorias sejam pagas enquanto engrossam as barriguinhas com leitinho e bolachinhas cheias de veneno.

Que triste, muitos estarem aposentados para a vida, ao tempo em que poderiam ser uteis para si mesmos.

Respeitosas e Cordiais Saudações

Ghost Writer


Anônimo disse...

Que campanha de difamação eles estão fazendo em cima da chapa um. Incrível o acesso aos e-mails e WhatsApp.

Medeiros disse...

Caro Humberto

É verdade. Eles têm poderfinanceiro. Entram em tudo. A chapa um tem que avançar nos aposentados, que desta vez estão divididos entre as chapas um, dois e quatro. É preciso intensificar o trabalho nesta reta final. As farpas fazem estrago, sim. Tem que contra atacar. Tarefa que cabe a coordenação da campanha da chapa um.

Maria Marli Tomasoni-aposentada Bal.Camboriu SC disse...

Bingo!(já votei chapa 1 dia 18.04)obrigada Dr.Medeiros por todo seu trabalho de pesquisa nos bastidores,trazendo informações preciosas para todos e assim nos direcionando para a melhor opção!abraços e vamos que vamos!

Anônimo disse...

Dr. Medeiros,

Não me leve a mal, mas quando confirmar a vitória da Chapa 1, deveria ser confeccionada uma placa de prata para o cidadão que tentou lhe desqualificar. Ele já teve êxito na Cassi e agora deve fazê-lo na Previ. Atacar o nosso herói foi de uma burrice abissal

Medeiros disse...

A divulgação da votação confirma minha previsão de ontem. No final do dia mais de trinta por cento de aposentados e pensionistas terão votado aumentando as chances da chapa um.

Anônimo disse...

Medeiros você acerta sempre. Pesquisa e analisa com profundidade. O texto da postagem e verdadeiro. Nunca vi tanta indiferença e descrença. Nem tanta baixaria.

Adherbal

Anônimo disse...

Parece que às pessoas não se deram conta da importância de não dar a vitória para a chapa política da Cut. Se a Previ está fora de CPIe por causa da derrota que sofreram em 2014. Mesmo não cumprindo promessas de campanha a chapa três fez diferença e incomodou. Pena que não tenha se unido agora com a mais união.

Anônimo disse...

Colegas,

Com certeza o dr Medeiros foi adiferenca. Ele era respeitado na Previ e temiam o blog do Medeiros

Anônimo disse...

O QUE ESSA GALERA TEM QUE APRENDER É QUE O MEDERÃO É NOSSA BÚSSOLA. ELE É O DIAPASÃO QUE DÁ O TOM DA NOSSA MÚSICA.
CEIS SÃO MUITO BURRO DE ARRUMAR TRETA COM NOSSO HERÓI.

MEDERÃO ESTÁ PARA NÓIS COMO O NEYMAR ESTÁ PARA A SELEÇÃO. APESAR QUE A COMPARAÇÃO FICA PREJUDICADA, PORQUE O MEDERÃO É MUITO MAIS QUE NEYMAR

ENTÃO, SE MEDERÃO VAI DE CHAPA 1 A CABEÇADA TODA VAI DE CHAPA 1. OFENDE MEDERÃO, OFENDE GERAL

MEDERÃO É O CARA

Anônimo disse...

Acabei de votar pelo Site, chapa 1....E vamos que vamos!!!!!